sexta-feira, 28 de junho de 2013

Unhas Holográficas

Bom dia, galere! :D

Falei que não ia postar nada, mas como quero participar de uma promoção (essa aqui - mas não participa, só se for pra me deixar em segundo lugar hhooho) e resolvi postar a unha que fiz na terça a noite, antes da minha epopeia para Curitiba e Rio para visitar cliente e falar do novo equipamento.

Como é uma promoção com tema de unhas holográficas, resolvi estrear meus 2 esmaltes lindos e psicodélicos. 

Mesmo sem luz eles brilham tanto!
 Achou que era isso a nail art? Clica aqui embaixo pra ler o resto!

Não sou louca não! Era só pra fazer vocês entrarem na página do post caso estivessem interessados ;)


Resolvi fazer essa nail art porque o já estou na última unha do desafio que é a #31 Recrie seu desafio favorito e a que eu quero recriar envolve uma coisa muito cheguei para usar em viagem e visita a cliente (se fosse uma reunião na empresa, não me importaria tanto) e o que eu quero fazer é MUITO cheguei e chamativo :D asduash Então, fiz uma pausa no desafio para finalizar com estilo no fim de semana. ehehe Vi uma amiga da Andrea (nossa amiga que participa do Desafio das 31 unhas) com uma nail art linda de carimbo e esmalte holográfico que parecia uma asa de borboleta e me inspirei nela, já que não tenho como copiar (asuidhaushdua).

Como ficou no fim :D
Usei uma camada o Psicodélica da Jade (finalmente encontrei o meu! Comprei na Sumaré da Teodoro Sampaio - Retiro o que eu disse que ela não tinha variedade nesse post, acho que viram o meu post e fizeram várias compras eheh) e duas camadas do Artemis da Hits.

Artemis que também é psicodélico
Com o esmalte de carimbo C07 da Hits e com a Placa de flor de lótus M66 que comprei nessa leva daqui da Born Pretty <3 amor puro (quem quiser aproveitar, ela está ó $0,99 lá! eheheh) carimbei as florzinhas por cima dos psicodélicos holográficos.

Esmaltes usados na Nail Art

Placa M66
Adorei essa plaquinha nova! A qualidade dela é muito boa e o desenho é muito bem definido. Comprei porque achei super barata (perto de pagar R$ 12 reais em uma placa da Konad, prefiro comprar da China e pagar $0,99! Saiu nem R$2,50) e achei interessante a parte da árvore de cerejeira que foi o que fiz:

Carimbado e sem limpar

Adorei como ficou aqui!
Eu adoro o efeito sem limpar heheh, mas não dá né? Olha como ficou o resultado final embaixo:
Agora limpinho!

Detalhe da unha do dedão


Resultado final - mão esquerda

Resultado Final <3 Mão direita.


Adorei. Esses esmaltes holográficos são muito psicodélicos e eu fico olhando pras unhas o tempo todo! Acho que essa manicure deve durar até semana que vem, hein? Está tão bonito ao vivo :D Fico devendo uma foto no sol!
Quer ver as fotos maiores? clique nelas que aumenta! ;)


Beijos e até a próxima!

PS: Born Pretty Blog - eu quero ganhar! :D



4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...