quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mudanças

Bom dia, gentem :)
Tudo bem?

Não sei se alguém percebeu mas ontem mudei um pouquinho o layout e deixei ele mais bichinha gayzinho meigo. Não sei o que deu em mim, mas deu vontade e eu deixei as nuvenzinhas e os títulos em lilás. Super-gay! Amei!




Vocês viram o meu Dragão Princesa ali do lado? :3 Essa é uma montagem que fiz, bem besta (eu e a imagem heheh) no Gimp, um editor de imagem que fica entre o Paint e o Photoshop. Ou seja: ideal! Qualquer dia eu falo dele! Não podia deixar de colocar meu dragão princesa por aqui! <3 é muito amor

Espero que vocês gostem e amanhã tem mais uma parte do Guia de compras de esmaltes e afins. Se tiver algum guia de compras que alguém queira pedir e eu souber, farei com todo prazer! ;) 

Hoje é dia dos namorados e metade do mundo Brasil está chorando pois não tem namorado pra comemorar e a outra metade vai sair com o respectivo e lotar bares, restaurantes e cinema. Eu, como sou um ser superior, vou pra pós e só verei meu respectivo sábado e não ficarei de chororô. Pra você também não ficar de chororô por qualquer motivo que seja, fique com a fotinha do meu lindo Dragão Princesa:

Dragão Princesa encarando o universo. Profundo, não?

Também queria pedir desculpas que eu não tenho conseguido entrar na página do blog no face pra poder colocar as novidades, mas é que durante o dia estou no trabalho e aqui não pega o 3G pra poder postar lá (e tb está bloqueado o site pra entrar pelo pc), mas estou tentando postar todos os dias, sem interrupções! Eu tinha falado algo de postar apenas de segunda, quarta e sexta, mas eu não consigo! É mais forte que eu!

Peço desculpas aos menininhos de plantão por estar apenas postando coisas de esmaltes, mas é que o que eu tenho feito ultimamente no meu tempo livre é apenas isso: pintar as unhas! Tá difícil, mas vou tentar alternar um pouco! Semana que vem eu posto algo de gordice por aqui ;) Não percam!

Por hoje é isso, galera!
Obrigada por me visitar :D

Beijos e até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...