quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fim do mundo?

Boa tarde, galerem!

Como vão?

Hoje finalmente consegui um tempo arranjado pra escrever um pouquinho... Daqui a pouco tenho que correr pro pilates... Ou o pilates era meia hora atrás? oO Fuck. Estou ficando louca!!!!! Deixe-me ligar pra instrutora!!! Caixa postal! Oras, paciência u.u 

Bom, hoje corri que nem a peste pra lá e pra cá, recepcionei cliente, demonstrei equipamento, corri que nem a peste de novo pra fazer mais coisas, dessa vez no pc... Tudo isso sem conseguir funcionar devidamente. Sou uma pessoa naturalmente ansiosa, que fica ansiosa por qualquer coisa, na maioria das vezes inconscientemente e é isso que ferra tudo! Faz uma semana ou mais que não durmo decentemente.. Deito na cama e parece que cochilei durante 6 horas ao invés de chegar e capotar! Cansa dormir mal! Antes fosse se eu dormisse pouco mas bem! Resumindo: estou cansada e estressada pra c****** (vamos tentar ter classe pelo menos por aqui!). Hoje pensei com meus botões pra descobrir a causa disso e descobri: é porque entrarei de férias amanhã! Que m**** de motivo é esse, meldels? Pois é, na ansiedade de terminar tudo até amanhã fico mais ansiosa ainda pra poder dormir até a hora que quiser no sábado! Entendeu? xD Pois é, eu não!

Hoje o povo aqui no trabalho estava falando de fim do mundo, que já é amanhã no Japão e o mundo não acabou. Mas temos que considerar o fuso horário dos maias.. ou seja o nosso né? Brincadeira. Respondei que o mundo já pode estar acabando por lá, horas.. nunca se sabe! O que eu tenho certeza é que se o mundo acabar vou ficar muito puta chateada, pois amanhã entramos de férias coletivas (Aleluia!) e terei duas  semanas de nada para fazer! Yey! Qualquer coisa aproveito elas na minha cobertura lá no inferno hohoho

E vocês, o que acham: o mundo acaba ou não? 
Pra mim o que acontecer, aconteceu. Eu só quero dormir!

Um post bem aleatório não?

Vou pro pilates ;)
Beijos!

4 comentários:

  1. Po! Num pode acabar!!! Vou te ver no fds!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Yey, então podemos aproveitar suas férias para marcar um dia para sair, o que acha? Já que eu estou "de férias" também. Isso é, se você quiser e o mundo não acabar.

    Ah sim, quem diz isso é a Flavia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...