terça-feira, 12 de outubro de 2010

Horror Movies x(

Bom dia a todos =* Como tá sendo o fim de feriado?

Ontem chamei o povo aqui em casa pra gente assistir filmes clássicos de terror, como já tinha combinado que faria isso com a Lu, pq a gente é medrosa até a morte pra essas coisas. Eu e o Kaio baixamos os seguintes filmes pra assistir:

*O iluminado (o original, com o Jack Nicholson , "The Shinning", um filme baseado na obra do Stephen King - sempre o é...)
* Psicose (tb o original, de 1960, aquele do Norman Bates, do diretor Alfred Hitchcock - tem uma versão de 1998, uma regravação na verdade com o Vince Van)
*Carrie, a estranha (de 1976, original, também baseado na obra de Stephen King)

Os filmes são muito bons, exceto por terem os primeiros 40 minutos meio parados e depois acontecer tudo o que tem pra acontecer em 10minutos! É muito bom assistí-los pelas referências que vc terá, por exemplo o "Redrum", que é muito do mal! Ainda assistiremos muitos outros x)

ps: o que que era aquele urso no Iluminado, alguém sabe me explicar??? xD nunca ri tanto em um filme de terror!

Aqui vão umas dicas pra fazer um eventinho desses, coisas que fazem diferença pra quem é muito medroso, como eu:
  1. Não ter uma janela que é uma porta-balcão ao lado da sua cama. É muito assustador. Mesmo!
  2. Parar de beber refri no meio do último filme para quando seus amigos forem embora, vc não fique com medo de ir ao banheiro (é muito fácil não ter medo se vc não precisa ir! hehe)
  3. Assistir com amigos detalhistas e perceptivos: o filme fica engraçado e perde um pouco o sentido, te dando um pouco menos de medo ao saber que aquilo pode realmente não ser verdade xD Nada como alguém gritando algo na hora certa pra vc se rachar de rir!(tipo "mano, q sutiã cônico é esse???")
  4. Deixar junkfoods crocantes para comer durante o filme (como bolinha de amendoin sabor alho. mto bom xD). Fazer barulho diminui o susto por trilha e efeitos sonoros.
  5. Ter alguém por perto pra apertar. É um pouco mais recomfortante e menos assustador ter algo quente por perto quando vc tá tenso, com o coração a mil e prendendo a respiração.
  6. Tentar não gritar q vai acontecer tal coisa (tipo sair uma mão do chão e agarrar a pessoa) e quando acontecer gritar de susto.
  7. Tentar não gritar agudo (feito menininha XD) na orelha de alguém... não legal...
  8. Não segurar potes de amendoim e semelhantes ou tentar beber refrigerante quando a música começa a ficar tensa. Vc vai se assustar e vai sujar alguém...
  9. Não deixar uma porta entreaberta. Ela vai ranger e em horários inadequados (tipo quando todo mundo já tá indo embora e vc tá sozinho em casa). Ou deixar um gato faminto na cozinha.. ele vai miar em momentos oportunos, aumentando o seu susto durante o filme (né Horácio Augusto? foto abaixo - olha a pose de maroto! )
  10. Não importa o que aconteça, lembre-se que é só um filme e que isso não vai acontecer a vc.... teoricamente...

São esses 10 itens que vc deve se lembrar e tentar fazer xD

E aí embaixo tá uma foto do meu cabelo, como que ele tava ontem, cheio de cachinhos. Tava bem fofo e a única coisa que eu fiz nele foi prender x) Adoro meu cabelo que só fica bom 2 dias depois de lavar ¬¬'



Era isso. Vou fazer minhas unhas agora.. ou vou tentar almoçar xD Não sei.

Bom resto de feriado, pessoas ;D
aproveitem bem. Eu sei que vou. ^^

bjos mil =****

3 comentários:

  1. hey! vc teve algum pesadelo?
    pq eu sobrevivi numa boa!!

    ResponderExcluir
  2. É, a anfitriã sempre com medinho depois que todo mundo vai embora XD
    E adorei o Horácio Augusto, está uma graça ;)

    ResponderExcluir
  3. pesadelo eu não tive, mas foi meio difícil pegar no sono... pq toda hora q eu fechava o olho pra começar a ficar inconsciente, lembrava de alguma cena específica q me arrepiou... xD tenso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...