segunda-feira, 10 de junho de 2013

Guia de Compras: Esmaltes e Nail Art .:. Parte III

Bom dia, Gentem!

Hoje eu continuo com o Guia de compras de esmaltes e afins e falarei hoje sobre a Sumirê da Lapa, que como eu disse no último post, fui na quinta e me maravilhei lá.



Fiquei bastante assustada quando cheguei lá. Ela é enorme! Tem muitas coisas de perfumaria mesmo, mas eu  foquei mais nos esmaltes dessa vez, não tenho muito dinheiro pra despirocar na loja inteira, não tinha muito tempo pra ver tudo. Cheguei as 18h30 e a loja fechava as 19h30 (ainda bem que era próxima do trabalho né? só que não.). Cheguei meio esbaforida, depois de perder um tempinho me perdendo no meio da Lapa e ficar maravilhada com o tanto de loja que tem por ali. Meldels!. Lapa, aí vou eu deixar as calças :D
Vista geral da loja, mais ou menos da metade dela...

Dessa vez fui com mentalidade de mostrar o que vi por lá, então tirei algumas fotinhos :D
Já me assustou que de todas as Sumirês, essa tem site e blog próprios! Oo tenso! Pelo que vi, essa é a matriz deles, por isso todas essas regalias.

Foquei bastante na parte de esmaltes e nail art, como eu já disse! Olha o que encontrei por lá (lembrando que pra ver a foto maior, é só clicar em cima que ela aumenta, ok?):
Passe Nati a R$ 2,00. Lembro de ter visto vários de coleções recentes.
Impalas com cestinha de Guga e Lorena embaixo.

Cestinhas com Lorrac Guga e Lorena
Marca Anita, aquela que comentei num post passado.

Realce a R$1,90 :D

Bases e extra-brilhos da Vefic a R$3,80

Porrada de esmaltes da Blant \o\ 

Marca nova (nacional) de esmaltes: Foup

Porrada de esmaltes Ludurana

Paredinha de Nail Art

Prateleira de lixas e cuidados com as unhas.

Unhas postiças

Revlon

Esmaltes especiais da Ludurana 

Gio da Hits

Acessórios diversos

Claro que quando vi aquela quantidade de Blant fiquei bastante surpresa, só tinha visto dois ou três vidrinhos na Sumirê da Praça da Árvore. Fique encantada com alguns e no fim saí com três pra minha coleção :D

Vamos ao que eu comprei com os preços, pufavô?

Fitinhas pra unha, R$2,00 cada
uma coloridinha, outra rosa e a última é grafite

Os três queridos da Blant
Canela de ema (R$2,40), Gold dust (R$2,70) e Procurando eu achei (hihih)(R$2,70)

Palitinho encerado (R$1,20), pinça (R$0,40) e Plaquinha de swatches (R$2,90)

Glitter diferente (R$2,00)

Dote Purple Lights (R$1,80), Moda Cristalizador (R$3,10), Mohda Glitter vermelho (R$2,10)
Ludurana Glitters Dama e Ágatha(R$2,70) e Realce Coração <3 (R$1,90)

Marca nova: Foup, esse é um azul claro com um shimmer
dourado bem discreto e muito lindinho R$8,20

Esse da Foup eu gostei bastante e pensei se levava porque é caro, né? Mas dado que é 15mL eu deixei ele custar R$ 8,20 e levei pra casa pois não tenho nenhum parecido (acho xD). Já sei no mesmo dia, no desafio #25 - Inspirada por uma estampa :D Ele é bem bacana, o pincel é daqueles achatados e se eu tivesse capacidade, apenas uma camada ficava bom. Ele é todo amores. Compraria de novo <3 Sem dizer que a embalagem lembra um pouco os OPI né? Cospobre de esmalte

Quase deixei as calças lá, mas nem foi pra tanto. Um dia quando eu tiver dinheiro e estiver precisando comprar cosméticos volto lá! Na quinta eu fui mais para poder enrolar um pouco e não pegar tanto trânsito

Marcas que encontrei por lá
Colorama, Impala e Risqué em boa quantidade e variedades (a Ikesaki nesse quesito ainda é a melhor); Big Universo, Passe Nati, Moda e Dote com pouquíssima quantidade e variedade (a Sumirê da Paça da Árvore dá de mil na quantidade de Dote e Big Universo e a Ikesaki passa o rodo com Dote e Mohda); Hits, Ludurana, Blant em variedade inimaginável (passou o rodo nessas marcas); Top Beauty, Realce, Foup, Lorena, Lorrac, Guga em boas quantidades.

Nail Art
A quantidade de coisas pra nail art é pouca comparada às outras, mas eu diria que tem um pouquinho de tudo. Vi plaquinhas da Konad a R$11,90, glitteres diferentes (tipo esse brocal), algumas cores de pelúcia, fitinhas, adesivos, pincéis... É um bom lugar pra comprar das fitinhas que comprei. Já vi essas daí a R$7,00 cada uma no shopping! Com certeza tem delas mais baratas na 25 de março, mas haja tempo e dinheiro pra ir lá, né?

Preços
Como visto acima, existem coisas mais baratas e coisas mais caras, mas não diferem tanto da outra Sumirê ou da Ikesaki.

Veredito
Comparando com a Sumirê da Praça da Árvore e a Ikesaki, digo que essa loja entra no top 3 empatada com essas duas asudhua Amei lá, mas eu diria que essas três lojas se completam, completando o vazio no meu coração! <3 óun, quanto amor! auhdua.

Alguém já surtou por lá? O que acharam?
Até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...