sexta-feira, 21 de junho de 2013

Born Pretty Store - Primeira Compra :D

Bom dia, gente!
Tudo bem?

No último post da série do Guia de Compras de Esmaltes e Nail art, comentei que havia feito um pedido na loja Born Pretty Store e não ia falar nada, pois ainda não havia chego o dito cujo.

Depois de uma semana inteira assistindo o site de rastreamento dos correios a cada 5 minutos para ver onde estava minha encomenda, ela chegou \o\ yey! Finalmente!

Pacote da felicidade :D
Voltei da pós na quarta e lá estava ele, o pacote da felicidade ehehe.

Com um misto de desespero e ansiedade, abri o pacote.
quanta coisa!

Lá estavam todas as minhas coisas bichas \o e mais uma cartela extra de adesivos para unhas da Hello Kitty, acredito que seja um brinde, pois não faltou nada! Muito fofo da parte deles!
Todas as coisas!
Aí em cima tem: quatro rodelas de strass para unhas de formatos diferentes (estrela, coração, flor e triângulo), 1 pote com glitter prata em formato de floco de neve, 1 anel de urso, adesivo da Hello Kitty, 1 caixa com 12 cores de glitter ponto e 2 placas para carimbo (aqui e aqui)

Brinde que veio. Muito meiguinho!
Apesar de não ser tão menininha assim para usar um adesivo da Hello Kitty nas unhas, um dia usarei para me desafiar um pouco. ;)

O pacote chegou direitinho, em 22-23 dias (o pedido foi feito no dia 29/05), bem rápido até e considerando que ficou 1 semana na alfândega, está bom né? Como só tinha coisas de unha e bijuteria, não paguei imposto algum. Outra coisa que me deixou feliz! :D

O pagamento no site é via PayPal apenas e tem uma taxa de 3$ para que seja uma encomenda com rastreamento para maior segurança, é praticamente obrigatória! Mas vale a pena, pois o frete em si é gratuito.

As coisas chegaram direitinho, tudo bem embalado e de uma qualidade muito superior do que eu esperava. Na foto, vocês podem ver 4 rodelas de strass de unha, né? Eu achava que elas seriam muito menores pelo preço que paguei ($3,33 ~ R$ 7,00)!!!! Fiquei extasiada com tanto strass - tem de coração, estrela, flor e triangulo! É muita coisa!

Pedi um anel de urso muito fofo por $1,99 que queria faz muito tempo! Ele veio super bem embalado:
Pacote do anel

achei o anel no meio!

embalagem

Anel mais gordo do universo!
Não é lindo? o.o

A única coisa que me deixou triste foi que a caixinha que vem os glitteres ponto estava quebrada e os potinhos dos glitteres preto e dourado estava meio abertos, o que deixou vazar um pouco de glitter. Mas tudo bem, porque tem muuuuito glitter, não vai fazer falta :D
Caixa quebrada :(

Vou fazer posts separados mostrando as coisinhas para não ficar muito pesado :)

O que acharam?
Eu amei tudo e fiquei bastante surpreendida com tudo!

Super recomendo!
Entra lá e dá uma olhada!

Born Pretty Nail Art

Beijos e um ótimo fim de semana para vocês :)

8 comentários:

  1. Meu Deus, o glitter de floco de neve *¬*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é! ele fica muito fofo a unha! :D

      Excluir
    2. Nic! Vc tem que ver as plaquinhas que tem a $0,99!!! Vou a falência daqui a pouco!

      Excluir
  2. estou louca para compra nesse site,mas estou com medo de colocar meu cartão de credito pois não conheço bem sites internacionais.vc sabe informar a parti de quanto paga impostos para intrega no brasi?

    ResponderExcluir
  3. Vc acha que produtos pra pele pagando impostos? Quero comprar mas tô com medo de ser taxada

    ResponderExcluir
  4. Vc acha que produtos pra pele pagando impostos? Quero comprar mas tô com medo de ser taxada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...