sexta-feira, 14 de junho de 2013

Guia de Compras: Esmaltes e Nail Art .:. Parte V

Bom dia, galera :)

Hoje vamos para a última parte do filme de terror Guia de Compras de Esmaltes e afins. Falarei sobre duas lojas online (que acredito que sejam chinesas),  a Born Pretty e a Mini in The Box

Vamos lá?


Já falei antes sobre o Mini in the Box, aqui e aqui, então não vou falar muito sobre a lojinha, tá? O que vou dizer é que eles são suficientemente atenciosos quando a encomenda extravia, e as coisinhas são muito legais :D Precisa der discernimento pra saber se vale a pena comprar do site ou não, pois tem coisas muito baratas e outras normais e o problema está nos impostos que você talvez tenha que pagar quando as coisas chegarem aqui. Artigos eletrônicos tem mais chance de serem taxados na alfândega, enquanto bijuterias e essas coisinhas de unha nem tanto. Compre com cuidado ;)
Outra coisa é que o site é chines e usa o google translator para fazer a tradução para diversos idiomas ( e eles deixam isso bem claro), então se você está vendo as coisas em português, vai notar que é tudo meio tosco de entender, mas qualquer coisa mude o idioma para inglês se for o caso. Também dá para mudar a moeda em que aparecem os preços, para efeitos de comparação com outras lojas online por exemplo.

O que encontro por lá?
Primeiro que é difícil encontrar a parte de unhas no meio da bagunça e distrações mil. Clica aqui ó! De nada.  Depois que você acha o link pra parte de unhas, você descobre que lá tem DE TUDO. Sem exagero, não vou nem falar nada. Comprei em promoção um dia umas rodelinhas de strass e perolinhas pra unha, saiu uns R$6,00 cada uma, baratinho até :) e não paguei imposto também \o\. Gente, tem de tudo de verdade. Dá uma olhada por lá!

Variedades
Já falei que tem de tudo? asudha Não tem marcas de esmaltes importados conhecidos e só (tipo China Glaze, OPI, etc). Acho que tá bom né?

Preços
Como eu já disse, os preços são bons para muitas coisas, tem que ter bom senso e saber se o que você quer tem por aqui com um preço compatível/competitivo. Novamente, tem que tomar cuidado com os impostos. Se for taxado é 60% em cima do valor que você pagou na nota, tá? 

Veredito
Já comprei nessa loja e compraria de novo, mas principalmente por causa da ansiedade eu prefiro muito mais achar as coisas nas lojas físicas. Se houver algo diferente com um preço bom, não hesite em comprar! :)


Agora a outra loja:

Já fiz uma compra desvairada nessa loja, mas foi recentemente e ainda não chegou (foi tipo semana passada e saiu de lá dia 9/6). Ela é bem conhecida no universo da beleza internetica e diversos blogs tem cupons para desconto de 10%, inclusive blogs brasileiros (quem sabe eu não consigo um cupom pra gente também?). Não tenho muito a declarar sobre a loja ainda, mas quando chegarem minhas coisinhas eu falo mais.

O que encontro por lá?
Esse site tem navegação mais fácil e muitos artigos de beleza e acessórios; a parte de unhas é bem tentadora. Tem muitos glitteres e pedrinhas diferentes, mil artigos diferentes, caviar e pelúcia de muitas cores diferentes! Tentador. Fiquei umas duas horas pra reduzir a minha compra para um valor pagável auishdu. 

Variedades
Muita variedade, como na Mini in the box: Tem de tudo! Não acredita? Clica aqui e veja o que estou esperando ansiosamente no meio do meu pedido feito. <3 hihihihihihi O que eu mais me apaixonei depois dessa coisa linda aí, foi esse "glitter" de snowflakes o.o

Preços
Tem coisas com preços absurdos e coisas com preços muito bons. Tem umas promoções que são o ó de deliciosas. Por exemplo, essa placa para carimbo que é uma graça por $0,99(~R$2,50)??? Quase de graça! Comprei claro ;)
Pela internet você encontra vários blogs com o cupom de desconto de 10% para qualquer valor de compra. Nesse blog (Esmaltecendo) você pode encontrar um cupom. ;) de nada.

Veredito
Uma loja que tem uma plaquinha do Bob Esponja pra fazer Nail Art já merece todo o meu respeito, mas vamos esperar o pedido chegar em casa, né? Não vou falar muito mais ;)


Alguém mais já comprou nessas lojinhas? Recomendam?
Beijos e até segunda, Galere ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...