segunda-feira, 17 de junho de 2013

O Melhor Perfume do Mundo

Bom dia!

Hoje vou falar um pouquinho sobre o perfume mais gostoso do mundo: o do Bob Esponja!

Frasco da esquerda já vazio; frasco da direita ainda na embalagem

Affe! Como assim?



Como assim: como assim? É o perfume deo-colônia mais gostosa da face do nosso universo! 
Estava eu um tempo atrás (tipo mais de um ano), feliz e contente na Sumirê da praça da árvore pela primeira vez, quando me deparo com uma belezura amarela. Primeiramente, achei carinho pra tão pouco, na época era R$35,00 acho, mas como era do Bob foi difícil resistir, mesmo porque eu ainda não estava na minha era das vacas magras como estou agora. Peguei a embalagem com a carinha mais linda desse mundo e levei pra casa. Quando cheguei em casa, fui experimentar a criatura.

Meldelsdocéuquecoisamaisgostosadoparaíso!

Gente, que gostoso! Se assemelha ao cheirinho da linha Fresh de sabonete líquido, shampoo e condicionador do Bob Esponja também, que é o shampoo mais gostoso do universo. 

Que cheiro é esse? Bom, o fabricante diz: " A Deo-Colônia Bob Esponja Teens é uma fragância super refrescante e alegre! Combina o frescor do Limão do Tahiti com a doçura da Flor de Cerejeira e do Morango Silvestre." Eu não sei descrever essas coisas direito, porque não fiz curso nem me interesso super demais pra procurar sobre perfumes, mas essa gostosura tem um cheirinho doce bem fresco e nem um pouco enjoativo. É uma dilíça! E mesmo que fosse ruim, essa embalagem sozinha já havia ganho o meu coração <3. 

Embaixo da embalagem.

Resolvi escrever sobre ele, pois estou com um novinho em folha que encontrei na Sumirê da Lapa outro dia, por menos da metade do preço original que paguei. Como o meu já havia acabado há um tempo, comprei outro o.o Não sei se ainda fabricam essa delícia em forma de cheiro, mas se alguém vir por aí, eu recomendo demais, assim como toda a linha Fresh do Bob Esponja da Biotropic - só me falta o Gel de cabelo do Bob (até o creme de pentear eu tenho xD).

Alguém mais já sentiu esse cheiro? Já viu esse perfuminho por aí?

Até amanhã!
Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...