terça-feira, 26 de março de 2013

[Nail Art] Adesivo de Unha

Yoh, Galera!
Tudo bem?

Hoje é post de menininha: vamos falar de adesivos de unha! \o
Faz um tempo, fui na 25 com a Tati e numa daquelas lojinhas de bijuterias vimos desses adesivos de unha por R$1,25 (pois compramos várias coisas e ficou no preço de atacado xD):

Meus adesivos bixas :D


Ficamos encantadas com a proposta por R$ 1,25 a gente compra tudo! e ficamos loucas procurando alguma estampa bacana, eu peguei essas duas ai em cima e a Tati pegou uma quadriculada.

A Tati ainda foi mais rápida e encontrou alguns vídeos no intúbio youtube de como aplicar essas coisinhas fofas que são autocolantes e na hora da aplicação dá um trabalhinho, mas fica bacana! O ideal é passar algum esmalte ou base antes de colar, pra não ficar a cola do adesivo direto na unha, deixando secar direitinho. Daí você aplica o adesivo, passa a lixa na ponta da unha, em cima do adesivo, de cima pra baixo até o que sobrou do adesivo destacar,  corta os cantos, se precisar, com um alicate de unha ou uma tesoura fininha e passa um top coat, cobertura, esmalte transparente, pra criar uma camadinha protetora :) Quem puder assiste o vídeo que fica mais fácil entender :D

As nossas unhas depois de adesivadas? Olha aí embaixo



Minhas unhas
Unhas da Tati <3
O que sobrou da cartela depois de ter colocado
em todas as minhas unhas heheeh

Fica muito bonitinho, mas dá um trabalhinho pra por. A Tati me mostrou outro vídeo de adesivos feitos de esmalte mesmo, que a aplicação fica mais fácil e você mesma faz, do jeito que quiser, a cor que quiser, com a bichisse  o que quiser! Eu já me descontrolei e fiz um monte e estou me preparando psicologicamente pra fazer o post sobre isso, porque eu realmente despiroquei xD

Gente é isso, espero que gostem e se preparem porque essa semana vai ser esmaltística :D


Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Eu tava pensando nos "pseudo-adesivos" hoje! Mal posso esperar o post deles =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to causando ansiedade na galera, hein? ehehe estou montando direitinho. eu ia fazer um combinadão com esses daí, mas ia ficar muito extenso! Amanhã eu posto :D

      Excluir
  2. Achei que ia falar dos "adesivos" de esmalte mesmo... auhdhas e aí não entendi que ia postar minha foto >.<
    mas tudo bem! =) nem tive coragem de colocar o outro adesivo... u.u

    lika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar amanha, amor xD Usa o outro adesivo como detalhes, corta ele fininho e põe em tirinhas nas unhas em cima de algum outro esmalte :D

      Excluir
  3. Óun, nem sou fã de oncinha, mas adorei o seu adesivo!

    E sim, assim como a Lu estou mais interessada no post sobre os adesivos feitos em casa mesmo. Isso certamente vai me ajudar com nail arts! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...