quarta-feira, 5 de junho de 2013

[D31U] Unhas #6 - Violeta

Bom dia, Galera!

Eis que depois de uma sumida monstro, volto eu aqui para postar mais um Desafio das 31 unhas! O desafio dessa vez é o das Unhas Violeta.

Vamos às fotinhas? <3



Eu
Fiz uma coisa bem bycha e delicada. Fiquei pasma com tanta meiguice! Usei uma camada do esmalte roxinho do Duo Carolina  da Hits (da coleção da novela Guerra dos Sexos) e depois uma ou duas camadas do Dance Mais, prismático/holográfico da Impala. Com a Plaquinha da Bundle Monster BM-15 e o esmalte Ousada da Kolt (um roxo metálico fosco e lindo!) fiz umas folhinhas mais escuras. Finalizei, obviamente, com a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama, aquela mágica. Já estou no meu terceiro vidro dela xD Adórun. 
Esmaltes utilizados
Resultado meigo <3
Vou dizer uma coisa sobre essa coleção Celebrate da Impala: ela é uma das mais bonitas que eu já vi na minha mão! Qualquer coisa que se faz com esses esmaltes fica lindo. Podem não ser mega holográficos, mas são muito lindos. Fiquei olhando pra minha mão quase o tempo todo quando estava com essas unhas!

Tati
A Tati fez uma francesinha, coisa que ainda estou em fase de tstes para fazer em algum momento da minha vida, e ficou muito legal. Ela usou o Plum da Hello Kitty - Hits e o Obsessão da Risqué, um roxo lindão que reside em nossos corações.
Unhas da Tati

A Nic foi mais sussa dessa vez e usou o Psico da Risqué e o Netuna da Passe Nati no anelar. Nada de nail art psicodélicos dessa vez hehe. Esse roxo metálico/cintilante é muito bonito mesmo! Quase cogitei comprar ele...
Unhas da Ni

Fla
Citando a Flávia: "Segue para você a foto das minhas unhas roxas (porque violeta é coisa de bicha XD)". Concordo, fiz as unhas violetas e deu na bichisse q deu! A Flá usou o Noite de Gala que é bem escuro, muito bonito também. Esse eu já tenho :p 
Unhas da Flá
A Flávia disse também que esse desafio está fazendo ela usar cores inéditas desde as unhas verdes e eu gostei bastante dessa declaração, pois é uma coisa boa ehhehe.

Lu
A senhorita Lulu usou o mesmo esmalte da Nic, o Psico da Risqué (linha da Isabeli Fontana). Foram duas camadas em cima de uma camada de base.
Unhas da Lu
Quando o esmalte é bonito, todas querem usar! Assim não tem graça né?

Andrea
A Andrea, sempre cheia das unhas trabalhadas, fez um degradê de glitter que ficou muito bonito e vou tentar  copiar um dia com o meu Disco Ball da Impala. Ela usou o Festa no Iate e o Lilás 615, ambos da Realce, e o Flocos da Ludurana (que teimo em falar Ludurama).
Unhas da Andrea - Eita minina prendada!

Merys
A Merys fofa usou o Audrey da Impala, também falando que roubou e ao invés de violeta usou roxo. Muito bonitinho esse também!
Unhas da Merys

Por motivos de forças maiores (tipo preguiça, briga com a memória da câmera e estresse do dia a dia) a Lol/Carol não conseguiu mandar as fotos desse desafio pra mim e resolveu pular! Só veremos ela novamente no próximo desafio, que é das Unhas Pretas e Brancas (#7) e espero que eu consiga ser organizada e postar semana que vem!

Posso ser sincera? Pra mim violeta/lilás/roxo é tudo a mesma coisa.. acho que não sou bycha suficiente pra diferenciar essas cores! O lilás é um roxo mais claro e o violeta só me lembra a flor que em casa é rosa escuro xD ehehhe Podemos dizer que de um modo ou de outro, todas roubamos, mas permanecemos próximas a cor solicitada eheh.

E aí? o que acharam das unhas desse desafio?

4 comentários:

  1. Gostei do layout novo, Ta! (Além das unhas de todo mundo, claro rs) O que você acha de postar fotos um pouquinho maiores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. layout novo? xD não mudei nada! virge, que medo! Mas obrigada de qualquer jeito :D
      Em relação as fotos, fico com medo de colocá-las maiores e o post ficar pesado. Mas se você clicar nas fotos elas ampliam :D por isso eu também não ponho maior...

      Excluir
  2. Tava demorando pra alguém repetir esmalte! hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...