segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fotos da Viagem :D

Oi, Gentem!

Não tive tempo de fazer um post bacanudo pra hoje, mas vim deixar algumas fotinhos da viagem que fiz a trabalho semana passada. Fui para Curitiba na quarta a noite e na quinta a noite fui para o Rio. Voltei sexta no fim da tarde. Eu gosto bastante de viajar a trabalho, quebra um pouco a rotina e eu fico besta com as indústrias e locais que visitamos. É muito bacana! :) Dá um ânimo a mais!

Segue, em fotos, parte da minha epopeia que começou quarta a noite (para ver as fotos maiores, é só clicar nelas ;) ):




Jantar gordo de quarta :) Nunca fiquei tão
feliz de comer algo! eheheh 
Acho que nunca coloquei aqui no blog os meus vírus, bactérias e células de pelúcia, né? Eles são uns dos amores da minha vida de nerd e sempre levo algum deles comigo pra viagens. O que eu levei dessa vez foi o Mo, o vírus da mononucleose. Falarei mais deles esta semana, beleza? (se não conseguir esperar até lá,  pode queimar a largada e dar uma olhada no site) Olha que coisa mais linda:
Mo e a vista da janela do hotel
em Curitiba as 6h da manhã.
 Em Curitiba, pra qualquer lugar que você olhasse, haviam araucárias e pinheiros. Não tinha como não se sentir no Sul.

Pista do aeroporto em Curitiba 
Depois de Curitiba, fui para o Rio e fiquei na praia da Bica. Essa é a vista pela entrada do hotel que dava na praia; as luzes lá no fundo é parte da cidade do Rio e outra de Niterói, com a ponte no meio.
Praia da Bica a noite

Mo e a vista da minha janela no hotel no Rio
 Na sexta fez muito sol no Rio e eu consegui finalmente uma foto do meu esmalte holográfico ao sol :3 Fiquei hipnotizada ainda mais!
3º dia de unhas feitas!
 Pois é! Consegui ficar 3 dias inteiros com o mesmo esmalte! Meldels!
Depois das visitas na parte da manhã, voltamos para o Galeão (aeroporto) tentar adiantar o voo, mas como não foi possível, fomos almoçar e esperar a hora do embarque.
gato do Romero Brito no Galeão

Vista de uma das janelas do Galeão

Vamos comer?

Restaurante de máfia italiana. Fica dentro de um hotel dentro do aeroporto no Rio.
Inception. total

De volta a casa, matando saudade do gatinho :3

KinderOvo dos montros que encontrei no aeroporto de
Guarulhos e precisei comprar a qualquer custo.

Randall que veio no KinderOvo. Muito fofo! :D

Esse não é da viagem, mas é do fds. Esmalte gigante da
Sephora no Shopping Eldorado, onde abriu
uma Sephora recentemente.

Gostaram das fotinhos bobas? Espero que sim! 
Amanhã eu volto com os micróbios de pelúcia!

Beijos e boa segunda a todos!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...