terça-feira, 18 de junho de 2013

[D31U] Unhas #7 - Preto e Branco

Bom dia, Galereee!!

Dessa vez é a Unha #7 - Preto e Branco. Vamos as fotinhos?





Eu
Fiz uma coisa bem aleatória dessa vez. Não sei porque eu fiz isso... Achei que cabia no desafio e fiz. Estava necessitada de usar esse carimbo da teia de aranha, que eu acho muito legal! Usei o Taurus da Big Universo e na filha única o Incolor da Big Universo também. A teia foi carimbada com o esmalte branco da Konad e a aranha no dedo anelar com o C007 da Hits, ambos específicos para carimbo; ambos os desenhos vieram da plaquinha BM13 da Bundle Monster Image Plates . Ignore as pelinhas em volta ok?
 
Minhas Unhas
Detalhe da mão esquerda e minha torteza para carimbar.
Destaque para o Taurus que tem esses glitteres lindos!

Tati
A Tati fez um Yin e Yang minimalista e geométrico (descrição minha adhais), ficou demais o.o Ela usou o Pétala Branca da Colorama e o Preto da Mohda (nome super original). Ela fez a divisão com durex e o glitter é do Disco Ball da Impala. Eu achei bem louco! \o\
Unhas da Tati <3

Nic
A Nic foi super criativa e fez um super trabalho, então como tenho preguiça colocarei o que ela me escreveu sem cortes: Branco e Preto: mó zona! rs Dedão: Colorama Rock e Impala Paetê Preto; Indicador: Risqué Tatoo e Impala Atitude Pop; Meio: Hits Vânia (Preto) e Risqué Bianco Puríssimo; Anelar: Hits Londres e Big Universe Orion; Mindinho: Risqué Bianco Puríssimo, Hits Vânia (Branco) e Impala Brinde Comigo. (ufa!) Não passei cobertura no dedo do meio, para não sair o efeito fosco.
Legal, né? É muita inspiração! e esmalte novo pra usar! Meu sonho de consumo é o Londres da Hits, mas eu já fiquei feliz com o Atenas da Hits + Paetê preto da Impala ashduiah #pobre
Unhas da Nic


Lu
A senhora Lulu ficou com a impressão de ter cascos de cavalo na mão e eu achei essa sensação demais e até um pouco verdadeira ehehe. Ela usou uma camada do Leite de coco da Colorama, 1 camada do Cigana da Impala e a francesinha/inglesinha foi feita com o Preto Sépia da Risqué. Eu achei super bonitinho!
Cascos Unhas da Lu


Andrea
A Andrea dessa vez não foi tão trabalhado, mas ficou muito fofo! Adorei e vou copiar eventualmente! Ela usou o Preto Fosco Gráfico da Colorama, Leite de Coco também da Colorama e o Paetê Preto da Impala e inspirou-se em dálmatas. Muito fofo!
Unhas da Andrea


Carol
A Carol usou o leite de coco da Colorama e Paris da Passe Nati; na divisão do preto e branco ela usou uma fitinha dourada, muito fofa :). Achei dahora!
Unhas da Carol
Detalhes da unha da Carol


Merys
A Merys fofa confessou logo de primeira que ela roubou e feio. Ela usou o Jackie da Impala, um cinza - que é a mistura de branco e preto - com a cobertura fosca da Big Universo (Matt Plus). Confesso que adorei, mesmo ela tendo roubado ehehhe.
Unhas da Merys


Fla
A Flá usou o Rock e o Pétala Branca, ambos da Colorama. Com fita durex ela fez as listras em preto :D Bem legal!


Unhas da Flá

E aí, galera?
O que acharam desse desafio?

Lembrando que é só clicar nas fotinhos para vê-las maiores e para ver os posts anteriores, clique aqui!

PS: Já estou no desafio #28 inspirado por uma bandeira! Meldels que rápida! Finalmente posso dizer que fiz francesinha/inglesinha i.i que orgulho!

9 comentários:

  1. Devo admitir que eu também pensei em roubar com um cinza XD
    Maaaaaaaaaaaaas como já roubei anteriormente, resolvi fazer o negócio direito, vai. Porque não sei se vão considerar o meu arco-íris roubado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você assume que roubou antes hehehe nosa! quero só ver esse arco-íris roubado!!!

      Excluir
  2. kkkk.... Tais... eu quis fazer uma mais basiquinha.... kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda igual! ehehhe Você deve ter se esforçado muito pra não fazer tanta coisa né? ;D

      Excluir
  3. aaaahhhh adoro o Jackie com efeito matte! Foi assim que a Mary's me ensinou que unhas foscas eram legais *.*

    ResponderExcluir
  4. minha foto amarelada...

    mto legal, meninas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...