terça-feira, 16 de abril de 2013

Ovo de Chocolate do Bob Esponja :D

Bom dia, pessoas!

Hoje vim aqui rapidinho falar de uma coisa que me deixou muito feliz esses dias \o
Ovo de Chocolate com Surpresa do Bob Esponja <3

Ovinho fofo <3

Ahmeldelsdocéuquecoisamaislindameupaieuqueroondeéquecompramedizpelasuaavóamada!!!!

Hehe, lindo né? Não é Kinder Ovo (#chatiada), mas é da TopCau e é gostoso :3. Encontrei em uma lojinha daquelas que vendem doces perto da Oswaldo Cruz (faculdade - perto do metrô Marechal Deodoro), quando fugi no intervalo da pós com a minha amiga pra comer algo. Ontem encontrei em outra lojinha de doces, mas também perto do metrô Marechal Deodoro. Ou só tem por aqui ou começou a vender semana passada, tá? heheh

Acredito que tenha pra vender já em diversas lojinhas de doce, na primeira vez comprei só um, pagando R$ 4,50 (na verdade quem pagou foi minha amiga da pós, porque eu estava sem meu cartão :p) e ontem eu comprei 2 porque sou descontrolada, mas foi R$ 3,60. É basicamente o valor de um Kinder Ovo, mas com um brinquedinho fodástico fantástico e um chocolatinho normal. 

Confesso de boca cheia que nunca comprei Kinder Ovo por causa do chocolate, mesmo sendo a delícia dos deuses que é. Acho muito caro pagar esse valor em um chocolate dessa finura e nem vir algo legal auihdau. Compro pelo brinquedo porque é o que te anima pra não cair em depressão por ter comido 2 ovinhos logo depois de tomar café da manhã (não me julguem, eu queria os bichinhos logo!ashdiasu)


O chocolate é normal, mas ele é mais grosso que o Kinder nesse aspecto, mesmo porque eles devem passar o kinder debaixo de uma máquina de compressão com todos os kilos de pressão existentes... É gostoso, mas eu fiquei #chatiada que não consegui abrir o ovinho na junção das duas metades pra conseguir pegar o bichinho. Tive que quebrar o ovinho inteiro pra conseguir. 

Quebradeira feita pra abrir e chegar ao Bob 
Embalagem mostrando a marca e o peso.
Achei engraçado que o potinho que vem com os bonequinhos é amarelo \o (nesse desafio eu devia ter feito o bob esponja... pena que não tive tempo ou a inspiração, foi há tanto tempo mesmo... i.i mas o dia virá!) O Potinho também, diferentemente do Kinder, abre de comprido e como eu não sei me expressar no quesito direções sem fazer gestos, eu tirei a foto pra mostrar o que é abrir de comprido:

Abrindo o potinho de comprido

E os bonequinhos do Bob?

Eles são lindos <3 

São feinhos, mas são bonitinhos :3 auhsduh Eu morri de amores e não me arrependo de ter comprado. Olha aí os que eu ganhei:

Até o Bob fiou feliz por ter me
tirado como dona :D

Sirigueijo, Bob bobo e Bob Cantor. A sua esquerda um esquilo barrigucho
que veio num kinder e a sua direita um Buzz Lightier que veio em
 uma edição especial do Kinder xD

Eles são tão lindos :D E agora fazem parte do meu acervo de coisas gays na mesa do trabalho, ficando juntinho do Woody, do Buzz, do esquilo, do dinossauro e do Ursinho polar (que hoje está me dando invejinha da blusa dele i.i brrrrrrrrr). Óin <3

Mas quais os brinquedinhos que podem vir?
Junto com o bonequinho vem uma folhinha com os modelos que tem. Não tirei panorâmica pois estava loira  por dentro no momento e não encontrava a função na câmera do celular, ficando apenas com a opção de panorâmica 3D (desculpa aí, bródi!)

Patrick e Bob numa concha xD queria esse i.i

Bob cantor, Gary (que eu já tenho da época que teve kinder do bob),
Hula Bob, Sirigueijo (<3)

Bob surfista, Bob motorista, Bob pirata, Patrick, Lula

Bob Feliz e Bob Caçador

Como eu disse, eles são feinhos, mas são bonitinhos :D uahsduah Tudo doido!
Agora você me pergunta o que fazer com esse papelzinho comprido. Não? ok, não pergunta, mas eu respondo mesmo assim :D Você pode fazer uma garrafinha personalizada do Bob <3

Peguei minha H2OH! de Laranja que estava pra ser jogada no lixo, retirei o rótulo e com ajuda a cola grudenta que fica na garrafa e não sai nunca, eu colei um lado do papelzinho. Pra ficar eu usei um pedaço de contact da altura do rótulo, dando uma volta inteira na garrafa. Desse jeito eu impermeabilizo e escondo a cola desgraçada do rótulo \o Olha o resultado:
Garrafa personalizada

Eu sei que eu só não ganho dinheiro com essas coisas que eu faço porque eu sou bacana e não quero ficar rica tão fácil. Ahãm Ficou fofo né?


Pra finalizar, deixo aqui uma fotinha da Sid, super gordinha, dormindo quentinha e gostosa no sofá hoje as 6h da madrugada. Quase tirei ela daí pra dar um apertão nela >.< Coisa mais gorda!

óun <3


E aí quem vai comprar todos os ovinhos da Top Cau comigo pra ganhar todos os Bobs e Patricks e Garys e Lulas e tuuuudo tuuuudo? 
O que acharam? Que eu sou retardada? Ok, isso também, mas do ovinho, besta! :p


Beijos a todos e até a próxima! 






3 comentários:

  1. São fofos compro para meu filho e comprei da hello kitty para mim tb da topcau e são lindinhas. Acha na manos doces por 5,50 a caixa com 2 ovos.💋

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...