quarta-feira, 24 de julho de 2013

[D31U] Unhas #8 - Metálicas

Bom dia, Galera!

Corre que a semana vai ser corrida!
Vim postar o Desafio #8 - Unhas Metálicas :D


Vamos as fotinhos?

Hoje a ordem é aleatória, viu?



Eu
Usei o Copper Moon da coleção da Hello Kitty da Hits, lindo de morrer. Com o C007 da Hits (preto) e a plaquinha BM-01 da Bundle Monster, fiz uns solzinhos e no centro coloquei pedrinhas que havia comprado na Mini In The Box :) Ficou muito fofo!
Minhas unhas metálicas

Mérys
A Mérys usou o Apuro Violeta da Risqué, um violeta metálico muito lindo!!

Mérys

Nicole
A Nic foi mais nerd e fez unhas metálicas literalmente... Adorei horrores!! Hehehehe. Ela usou Risqué Tatoo, Hits Golden Bronze, Hits 351 Art Perolado e Colorama Black para os detalhes. Muito legal!
Nic

Carol
A Carol fez um degradê, indo do mais claro ao mais escuro e aparentemente o dedo indicador é holográfico! Demais :D Infelizmente, ela esqueceu de me falar as cores, mas a gente perdoa ela porque ela é legal e ficou muito bonito!
Carols

Andrea
A Andrea como sempre caprichosa, usou o Platina da Jade, Sua noite da Impala e os cristais de decoração da Impala também. Adorei essa cor!! preciso encontrar pra mim!
Andrea

Tati
A Tati usou o Verde pássaro da Impala. Muito bonita essa cor!!

Tati


Luiza
A Lulu usou o Cavalo Marinho da Eliana para Dote. Um roxo metálico muito lindo *.* 
Lulu

Flávia
A Flá também levou o tema no sentido literal e fez Unhas Metallica, com o símbolo da banda. aisdhias Adorei!  Ela usou o Preto Chrome da Mohda e a francesinha e o M fez com o Rock n' Roll da Risqué. O desenho ela fez com o palitinho de limpar unha mesmo e ficou bom, ainda mais considerando que foi a primeira vez que ela embixou as unhas! Pode isso?
Flávia - M - Close

Flávia

Essas foram as unhas #8 do Desafio das 31 unhas... Estamos atrasadas no planejamento, né? Descobri que só consigo postar quando o trabalho está tranquilo.. e isso é uma bosta! Me desculpem a todas que esperavam ansiosamente essas belezuras!

O que acharam do desafio de hoje?
Bacanudo, né?


Até a próxima, pessoal!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...