quarta-feira, 10 de julho de 2013

Realizações e Resoluções

Boa tarde, pessoal :)
Tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que não apareço por aqui, né?

Semana passada não teve muito post, essa semana não teve também... Que que tá acontecendo, né?



Prometi tanto que não pararia de postar e tal, mas aparentemente foi só da boca pra fora, enquanto estava tranquilo no trabalho...
Não é desculpa pra não postar na correria no trabalho, mas é uma das minhas prioridades (afinal é o meu ganha-pão), então fica bem difícil escrever direitinho, todo dia, quando as coisas apertam por aqui. Outro fator que influencia, e muito, é que eu passo o dia inteiro na frente do computador no trabalho e quando saio daqui, quero fazer qualquer coisa, exceto parar na frente de um computador pra pensar em qualquer coisa. 

Pensando na vida e no que acontece, decidi que vou postar quando der tempo de me dedicar e quando eu tiver algo bacana pra compartilhar. Não é nada bom ficar postando qualquer coisa pra ter o que postar, né? Desse jeito eu me dedico com mais qualidade a esse blog e a gente vai fazer isso porque é o que a gente gosta de fazer!

Postar com qualidade - Essa será a minha mais nova resolução!

Vou continuar como sempre, compartilhando coisas que eu gosto, mas quem quiser dar palpite, pode dar! Estou aberta a críticas e novas ideias.

Vou reduzir para 1 postagem por semana no mínimo, de segunda preferencialmente(pra ter novidade nessa gostosa), e sempre que eu postar será de manhãzinha, bele?


Também pretendo reduzir drasticamente assuntos relacionados a unhas, praticamente sobre nail art; deixarei apenas minha experiencias com lojas e sobre o desafio das 31 unhas, pois isso é promessa e eu vou até o fim! (Logo logo aparecemos com o próximo desafio). Essa redução de coisas de nail art será efetuada devido ao início de um novo blog pela minha pessoa. Virge, fala português, capeta! Como eu ando me dedicando muito a assuntos de unha ultimamente e é umas das coisas que eu deixo de dormir para fazer, resolvi fazer um blog dedicado a isso, focado na nail art. Ele será em inglês (para alcançar mais pessoas) e ainda estou estudando como serão as postagens, mas consistirão basicamente de inspirações e tutoriais feitos por mim :D Já chamei a Nicole para me postar quando bem entender e pretendo chamar mais uma ou duas pessoinhas que gostam bastante disso, pra poder deixar um gosto mais variado de nail arts. 

Beijos e abraços mil :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...