sexta-feira, 5 de julho de 2013

[Android] Tiny Tower

Bom dia, gente!

Não teve post desde terça :( #chatiada Não quis fazer de unhas e aí faltou inspiração... Triste né?
Quando finalmente me inspirei, não consegui tempo... Tudo corrido no trabalho. meldels! Respirei agora!

Estou com um projeto novo na cabeça que é referente ao que tenho conseguido me dedicar mais - fazer as unhas - e isso tem me consumido o cérebro! Mas isso é pra depois, vamos falar de coisas legais para todos!

Quebrei a cabeça pra pensar no que q eu ia postar e pensei no joguinho que me faz entrar na internet pelo celular pelo menos 7 vezes por dia, coisa que eu só fazia antes de dormir hehe. 

Esse joguinho maldito e viciante se chama Tiny Tower, é para plataforma Android e é muito legal! 

Tiny Tower - o joguinho mais legal!



Na verdade ainda não descobri se é legal porque é viciante ou se é viciante porque é legal! Vai entender!

Nesse jogo você vai construindo os andares de um prédio com lojinhas e apartamentos e fica gerenciando os bitizens, que são os cidadãos do seu prédio fofo.

É muito legal!
O triste é que precisa estar conectado na internet, mas tudo bem porque desse jeito eu não fico o dia inteiro jogando!

O gráfico dele é todo pixelado e eu sou apaixonada por imagens pixeladas <3 Adoro! você começa construindo um andar de apartamento e vai entrando gente pra morar lá, em cada apartamento cabem 5 bitizens e cada um você pode mudar a roupa, colocar fantasias (que é a parte mais legal asdiuashd) e cada um tem um "emprego dos sonhos". Você cria as lojinhas e coloca os bitizens pra trabalhar lá. Se ele for trabalhar no emprego dos sonhos dele, você ganha uma estrelinha do ladinho da loja e um dinheiro de jogo pra comprar as malditas fantasias, entre outras coias.


Ali em cima tem uma bitizen de fantasia
de dinossauro XD

Já estou no andar 27 :D e gosto muito de jogar essas coisinhas de gerenciar. :3
Tem missões pra juntar mais um dinheirinho, mas eu jogo pela diversão (que bom né? auihdu)!

Seguem algumas fotinhos do meu joguinho pra vocês se apaixonarem e puxarem também! Ele é meio pesado (28 MB que quando você tem 400MB e pouco de memória interna, é considerável.) para um aplicativo, mas ele vale todo o espaço ocupado no celular e te digo que ele ocupa um espaço muito maior no meu coração <3 ( estou bycha hoje né? :D)


Fantasia de dinossauro

Fantasias existentes (I)

Fantasias existentes (II)
 
Fantasias existentes (II)

Fantasias existentes (IV)

Fantasias existentes (V)
 É muita fantasia pra escolher, né? asuhuiashd eu morro de rir nessas fantasias sempre!  Mas por enquanto só comprei a de dinossauro e a de fada... O legal é que você compra uma vez e pode usar em quantos bitizens quiser!
com a estocagem de produto feita!

visão da torre geral!

ícone que fica no menu.

Ás vezes no Lobby aparecem uns bitizens VIP que te ajudam com algo, como por exemplo tirar 3h da construção de alguma loja ou da estocagem; tem as vezes uns que compram tudo que tem na loja ou que aumenta a clientela por um tempo x; tem ainda um que aluga todas as vagas que você tiver no apartamento que você entregar ele. Mor fofo!

Muito legal, né?
Quero ver todo mundo jogando \o
Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...