segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A triste volta ao trabalho!

Boa tarde, pessoas!
Tudo certo?

Depois de duas semanas de comilança e fazedura de nada, volto ao trabalho.
Hoje fiquei pensativa nas coisas da vida durante o dia. Como é difícil voltar a rotina de acordar cedo e ir trabalhar, estudar, etc e como isso não faz sentido algum, porque essa é a sua vida durante o ANO INTEIRO! Entende o que eu quero dizer? Das últimas 52 semanas que se passaram, em apenas 2 eu pude dormir a hora que quiser e acordar a hora que quiser.. nas outras 50 eu acordei cedo, me arrumei e saí... É estranho como o que você treina seu corpo na maior parte do tempo é o que vai embora mais rápido... Mas isso não passa de divagação da mente de alguém que não queria ter acordado as 6h10 da manhã! Hehe! Isso porque vim de carro, senão era as 5h20 o horário limite pra acordar! Preguiça é f***.

Mas vamos falar das coisas felizes de voltar ao trabalho? 
VAMOS! \o/

Um ponto positivo de voltar ao trabalho é poder carregar o VR xD. Tudo bem que eu podia ter carregado ele no shopping, mas aí não seria uma alegria de voltar ao trabalho! Todo dia 1º é dia de fila na maquinha do VR que fica na copa e é uma alegria só, todo mundo tomando café enquanto espera o outro carregar, criatura que vem com os cartões do departamento inteiro e fica quase 1 hora alugando a maquininha... Mas é uma hora feliz.

Outro ponto mais que positivo (para mim) é não ficar em casa. Eu em casa sou um amor de pessoa... só que não. Em casa, para minha paciência ter limite ela teria de existir em uma quantidade mínima. Não sei o que acontece, mas junta a vontade de não querer fazer nada com as coisas a serem feitas, os armários a organizar, as sacolar a arrumar, etc etc, tudo o que ainda não fiz desde a mudança. 

Uma coisa boa também é reencontrar os colegas e ter com quem conversar a qualquer hora do dia, quando se dá um pulinho na copa pra descansar de fazer nada na frente do computador. Mentira que tenho nada pra fazer, inclusive tenho muita coisa pra fazer já, mas a concentração não veio para ajudar. Amanhã tem que fazer tudo o que não fiz hoje e ainda começar alguns testes no lab... Pelo menos, lá eu não terei cara de pau de procrastinar.

E uma das coisas que me deu mais saudades foi da minha mesa e das minhas porcarias que ficam aqui :D E é isso que mostrarei hoje: as coisas bychas que ficam na minha mesa no trabalho. Quem sabe não haja alguma dica de organização para você?


Meu wallpaper é de dinossauro <3 fofo né? xD Rawr

Creminho de frutas vermelhas para hidratar as mãos quando ficam secas. Só está nesse estado porque o meu colega pede emprestado quase sempre xD E o porta-canetas onde ficam as minhas melhores canetas, já que só uso aqui :p (Para a pós eu tenho um estojinho separado com só uma caneta, uma borracha, a minha lapiseira de vaca, grafite e uma régua). Na direita tem também o meu calendário de 2012, que já foi pro saco... Sinto falta dele i.i Hoje eu fui ver os dias e ele não estava ali i.i preciso arranjar um para este ano!

Minhas canecas, caderno para anotações, porta documentos com o cartão de natal que recebi do pessoal da Holanda (fornecedores) e o meu ursinho polar de roupa de esquimó que serve para causar um sentimento de compreensão nos meus colegas quando eles ligam o ar condicionado. Acho que vou precisar de um maior xD. A caneca preta por inteiro é do IQ mesmo, de plástico. Já a com a parte de dentro branca foi o pessoal da holanda que me deu :D Quando você coloca bebidas quentes nela, a parte de fora fica branca, revelando fotos e dizeres na caneca. No caso ela diz "Ti-Touch Optimaal compact titreren" xD pois é, ela está em holandês também xD tem uma fotinho do equipamento do outro lado.

Caneta de Coelhinho com 6 cores que ganhei de páscoa do namorado em 2011. <3 Minha preferida!

Outro ursinho polar, um dinossaurinho, um esquilo, o Woody e o Buz, e um biscoito! Estes são os bichinhos que ficam em cima do meu pc aqui. Fofos né? Esse ursinho polar foi o Alê que me deu também, dizendo que ele se lembrou de mim quando o viu.. .apenas imagino o porque ¬¬ O Woody, Buz, o esquilo e o dinossauro vieram em Kinder Ovos. O esquilo é só para eu ter uma desculpa quando estou distraída. Alguém aí lembra do filme Up? Eu sei que alguns lembram...Esquilo! 

O prêmio de Cereja do Bolo vai para esse biscoito. Ele é um bonequinho feito de plástico maleável que serve para enrolar fios. Como fico com o fone ouvindo música e ele sempre acabava tri-louco todo embaraçado aqui em cima, resolvi usar essa coisa fofa que comprei no site do Mini in the Box (comentado aqui). Muito fofo, pena que não dá para enrolar um fio muito maior ou mais comprido que esse daí! O fone eu peguei quando fui para o RS pela TAM :X

Tenho também um caderninho roxo sem linhas que uso como agenda, mas não tirei foto :( Não tem nada de mais! Ele só é completamente roxo, até as folhas :D é lindo!



O que acharam do meu cantinho? 
Como dá para ver, não sou uma pessoa muito organizada, mas tento deixar tudo arrumado na minha bagunça. :D


Beijos e até amanhã!

Ah! Quem tiver conta no facebook, dá um like lá na página do Mesmo Assim 42! Obrigada!




Um comentário:

  1. Amei o cantinho gay!! Com certeza dá pra reconhecer qual é a sua mesa de longe hahahaha
    Nicole, tirando o momento para catch up no seu blog =b

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...