quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Aplicativos para Android: blogger

Yoh, galera!
Como vão? Como foram de festas?
Espero que bem!

Feliz 2013 para todos!! Que seja um ano cheio de alegrias e realizações!

Hoje estou testando um aplicativo que encontrei no google Market para postar: o aplicativo do blogger. Fiquei com uma saudadezinha de escrever qualquer coisa e decidi procurar um aplicativo desses, algo que nunca encontrei antes. Como ainda não voltei a trabalhar, me dá preguiça mórbida de ligar o computador extremamente lerdo de casa pra postar. Sorry!

Também, acabei indo para Atibaia com o respectivo depois do natal e voltei segunda só! Lá não conseguimos acessar a interwebs, então não consegui postar antes.

Estava com vários assuntos para fazer posts, mas brochei pra falar a verdade. Hoje vim fazer apenas um desabafo e já que consegui esse aplicativo, resolvi fazer o teste.

Para testar corretamente, vou colocar uma fotinho que resume os 5 dias que passei em Atibaia: matança de mosquitos ( ou pernilongos caso queira, pra mim não tem diferença, eles deixam picadas que coçam infernalmente! Na casa encontramos uma daquelas raquetes que dão choque e nos divertimos a beça! Eu devia ter tirado foto de como ficava o chão! Tenso!
Acabei de descobrir que não dá pra colocar a foto onde bem entender! Que pena! Tambem não consigo exercer meu TOC e formatar o texto para deixar tudo justificado... Que triste!

Mas é isso! Amanhã venho mostrar como fazer um brinco de miçangas bem simples, mas que fica bonitinho :-)

Beijos a todos!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...