sábado, 12 de janeiro de 2013

Tudo colorido!

Boom dia a todos!
Tudo bem com vocês?

Qual é a primeira coisa que você fez ao acordar?
Eu abri a porta para os gatos...


Ontem não teve post porque pela primeira vez em algum tempo fiquei o dia inteiro em cliente e nada como chegar em casa depois de um dia inteiro no bafo de Cubatão, passando o dia inteiro de pé e no meio de caminhos de lama, pegar um trânsito gostoso de quase 1 hora só para subir a serra quase sem combustível no carro, chegar em casa e dormir. Fazia tempo que não dormia gostoso assim! Melhor ainda foi ser acordada as 21h para... comer pizza! Ah que delícia!  E depois da pizza, assisti um pouco da novela (só tem 1 tv em casa e as 21h o controle é da minha mãe) e fui dormir de novo! Que gostoso!O triste é que tinha baladinha ontem no The Clock, mas estava muito cansada para ir.

Essa é a minha desculpa por não ter postado ontem! Como prova, aí vai uma fotinho da paisagem de ontem:
 Fotinho tirada do estacionamento enquanto esperava um colega meu chegar. Era quase no pé da serra!


Vamos as coisas bychas de hoje? Vamos \o Yey!
Quem não quer saber das coisas bychas, pule para o fim. :p 

Lembram daquele último Nail Art que postei? Pois é, não durou 3 dias! Fiquei ansiosa e tirei i.i Aproveitei para testar os esmaltes novos comprados que falei nesse mesmo post. Como não consegui decidi entre qual deles eu ia passar primeiro, resolvi passar todos :D Ou quase todos:
Da esquerda para a direita: Night in New York (Kolt), Night in Tokyo (Kolt), Afterglow (Hits), Moonbow (Hits) e Vício (Kolt).

Seguem as fotos de como ficou:
1 camada de base + 1 camada de cada um dos esmaltes

2ª camada (exceto dedinho)

3ª camada (exceto dedinho e dedão)

Os esmaltes da Hits me surpreenderam pois pensei que teriam mais glitter na primeira camada.. Mas tudo bem, porque são lindos! O mais engraçado é que fui trabalhar assim e ninguém notou que cada dedo tinha um esmalte diferente xD 

A coisa triste é que fiquei bem ansiosa e já tirei tudo no dia seguinte. Na quarta a noite já passei outro esmalte. Dessa vez, foi tudo igual xD

Base, Poderosa (Kolt), Afterglow (Hits) e Night in New York

Passei uma camada de cada um e ficou assim:
Na foto com flash não aparece muito o do glitter hexagonal. Olha a comparação:
Foto com flash x Foto sem flash

E aí o que acharam? 
Acho que amanhã eu tiro esse esmalte para fazer algo mais elaborado para tentar passar a semana inteira com ele! Alguém tem alguma sugestão?

Para quem passou reto pela parte de menininha, segue abaixo uma foto engraçada da Mia.

hihihi!

Beijo a todos!

2 comentários:

  1. Oi Tata!
    ahdushdsu adoro a Mia XD
    Bom, nessa semana eu e minha irmã compramos váaarios esmaltes tb! omg, surtei com eles tbm ;-;
    quis passar um em cada unha para ver como ficava, mas quando vi, minha mãe ja tinha feito isso, então aproveitei para testar todos os esmaltes na unha dela uahsuahsuhas

    Eu gostei desse "vício"! É aquele que tem várias cores nele? Sei la, vi uns da Hits que custam 9 reais! O.o pareceu com esse aí...

    Lika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lika!
      Esse vício parece ter duas cores, mas com 1 camada ficou só verde metálico.. preciso testar decentemente para ver como fica!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...