quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vaca é a vó!

Bom dia, Pessoinhas :D

Ontem postei a fotinho do meu quarto bagunçado e a Merys me perguntou o que era aquela coisa de vaca lá no meio. A primeira coisa que eu pensei quando tirei a foto foi que se a Merys a visse, ela repararia na vaca! Dito e feito! 
Aquela coisa de vaca nada mais é do que uma mochila linda-de-morrer e bicha até não poder mais da Puket  que ganhei da minha tia Fátima (e os apêndices dela - meu tio e os pirralhos, um deles inclusive tá maior que eu já oO).  
Agora você me pergunta: por que a sua tia te deu uma mochila de vaca?
Vai, pergunte!


Mochila com estampa de vaca que ganhei de aniversário dos meus tios e priminhos :)



Resposta: Porque eu pedi o.o

Hihihihi
A história começa assim: um belo dia, chegando perto do meu cumpleaños minha tia perguntou o que eu queria de aniversário. Como minha mochila estava capengando e ameaçando terminar de rasgar a alça, esta seria a oportunidade perfeita para ter uma mochila nova. Falei então que estava precisando de uma mochila, não muito grande, não muito pequena, com algum bolsinho na frente. Preta ou escura de preferencia, pois eu chego no metrô e se tenho de ficar de pé, eu ponho a mala no chão sem dó nem piedade; o mesmo no ônibus. Então tá.. Mas um dia, eu fui ao cinema com a Carols, ver um filme, o dos home pelado Magic Mike, e passando pela frente da Puket que fica ao lado da escada rolante, eu bati o olho nessa belezura! Foi amor a primeira vista. No dia seguinte, encontrei minha tia novamente e falei pra ela: Esquece tudo! Eu quero uma mochila de vaca! Duas semanas depois, ganhei a mochila. <3 

Minha tia contando o causo que ocorreu na loja também foi engraçado: ela estava comprando a mochila e parou para ver daquelas sapatilhas que é uma meia com sola. A vendedora perguntou se ela não queria ver mais alguma coisa para a criança. Minha tia teve que explicar q a mochila não era para uma criança pequena e sim uma criança de 25 anos.... A mocinha entendeu nada!


Olhando o site da Puket dá pra achar várias coisas bichas e muito fofas! Estava fuçando lá e vi outras mochilas gays: esta de oncinhaesta que tem a cara de uma vaca mto drogada (inclusive veio um chaveiro com essa vaca na minha mochila) e esta que tem a bunda de um elefante!!! Morri! Tem muitas outras coisas muuuuito bonitinhas. Essa é uma loja que adoro entrar para fuçar nela :3 tem um cheirinho de chiclete (igual melissa) e muitas coisas gordas! O problema é que não dá pra levar tudo. Chorei.


Também a Merys me perguntou se eu ia colocar uma dica do dia todo dia... Estou pensando, pois eu não tenho tantas dicas assim para dar. Mas eu poderia tentar ;) Então...

Dica do dia: Durma bem! Assim você não fica imprestável como eu estou estes dias =.=

Essa dica ficou tão imprestável quanto eu! :p


Beijos!

9 comentários:

  1. Me ferrei, não vi essa dica antes e já to imprestável! Hahahha
    Ps: Eu PRECISO de uma mochila vaca pra mim!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tááá!
    poxa, ela é liiiiiinda!
    maior legal!
    e, o filme era mesmo dos home pelado... e ainda era bem legal!

    dormir é uma boa ideia, tb num tenho feito muito isso não!!! :D

    mas preciso... no fds eu leio tudo e comento decentemente!
    bjus!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeeeei essa mochila, vi para comprar mas estava muito cara, então minha mãe não quis :S Mas tamo ai né kkkkk dormir é bom mesmo, ainda melhor quando a pessoa que esta passando por isso é insuportavel todos os dias como eu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dormir é muito bom =.=
      Depois que eu ganhei a mochila, eu fui na liberdade um dia e vi uma lojinha no shopping sogo (que fica na rua Galvão Bueno - do lado do metrô liberdade) e que tinha para vender não só uma mochila de vaca igual essa, sem os detalhes rosas, entre várias outras mochilas legais! Eu só não lembro se era no 2º ou 3º andar. Deve ser ligeiramente mais barato que na Puket ;D

      Excluir
  4. comprei a minha hoje , depois pesquisei e achei aqui , mt linda ela tbm amei a primeira vez que vi kkkk.

    ResponderExcluir
  5. É linda!
    Onde você comprou??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tia comprou na Puket :) ainda vi dessas mochilas para vender nas lojas. Também tem umas lojinhas no bairro da liberdade, aqui em são paulo, no Sogo Shopping, na rua Galvão Bueno, pertinho do metrô liberdade mesmo :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...