quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Amanhecer Parte 2

Bom dia, gentem!

Que preguiça de tudo hoje!! Desde ontem!

O que a gente faz quando não está conseguindo fazer nada?
Escreve no blog! 
E quando nem isso dá certo? 
Salva o rascunho pra quando tiver muitas coisas pra fazer e tem que fazer algo!! :D Delicinha essa última semana antes das férias. To vendo que vai ser tenso entregar todas as propostas até sexta, fazer o equipo funcionar até quinta de manhã e deixar tudo ajeitadinho pra me encherem o menos possível nessas próximas semanas. Escrevi uma parte desse post ontem, mas não tive tempo de terminá-lo por causa da correria. Correria ainda tem de montão hoje, mas já fazem alguns dias que não posto, então vou me esforçar!

Por enquanto estamos aqui para falar do filme bycha do momento: Amanhecer parte 2 - da série do Crepúsculo.

Segunda fomos eu, a Mel e a Mel 2 - a irmã da mel, (que não é gêmea mas é igual!), a Vi, assistir Amanhecer parte 2, porque só nós, bychas, não tínhamos assistido ainda! A melhor parte foi não ter que pagar o cinema! Brincadeirinha, Mel <3 eheh A Mel ganhou uns ingressos de graça e a gente foi assistir :D Yey! Obrigada, loira!

Bom, e as considerações?
São algumas...

Se você não leu ou não assistiu o filme, segue o aviso: 
***SPOILER ALERT***

Coloco esse aviso em caso de Luizas desavisadas que depois vão querer me bater.

Vou colocar uma fotinho enquanto você pensa se quer continuar lendo ou não! Não falarei coisas demais ;D


Foto do quadro do Bob Esponja que fiz para a Mel de aniversário ano passado :D sulfite, só no lápis de cor e contorno com caneta da stabilo ;D Super gordo! <3


Primeiro - o bebê

O que é aquela aberração que eles fizeram com a criança? Precisava tão desesperadamente fazer uma animação tosca e feia? Gente, foi feio. Teve uma hora que a menina estava muito deformada... Me pareceu que no desespero de fazer a menina ficar parecida com os pais foi que eles decidiram fazer essa parte em animação... Deformaram mais do que ajudaram! Meldels!
Mas ok, a Tati havia me alertado disso. xD


Segundo - Garret, um dos vampiros

Teve um dos vampiros que apareceu pra ajudar, um que fica com uma loirinha, que eu conhecia o ator, mas não sabia de onde. Fuçando hoje no IMDB surtei! Era o ator que fez Pushing Daisie, um seriado de 2007-2009 que eu amava de paixão e achava tudo de bom, meio sombrio e super bonitinho, mas foi cancelado. Chumihi i.i Então, quando fucei no IMDB e encontrei o ator, eu surtei! Já havia surtado no cinema quando o vi, mas não tinha me ligado de onde era! Ele fez o vampiro Garret, um dos aliados dos Cullen. O nome do ator é Lee Pace; ele tem uma carinha de trakinas, mas é tão bonitinho o.o. To nem aí se o Alê ver isso daqui hoje xD Adoro.


Terceiro - Benjamin, outro vampiro

O ator que faz o Benjamin, aquele que controla os elementos, também é bem fofo. Muito bonitinho o sorriso  torto dele! Eu estava tentando lembrar de onde eu o vi... Era do filme noite no museu :D o faraó! Ele chama Rami Malek e é bonitinho, viu!


Quarto - A batalha final

Taquepariu, mano! Foi tudo que pensei. Quase chorei, no primeiro momento da batalha, quando começa a luta e tals, mas me lembrei vagamente do livro e me segurei. Foi difícil, ver vários dos bonitinhos morrendo e pá, mas deu tempo de acontecer o que aconteceu e sentir um alívio. Não lembro corretamente do livro, mas posso dizer que da minha lembrança, a batalha é diferente; o desenrolar dessa parte do 'combate' é diferente; que os vampiros aliados participam mais.. Mas preciso ler de novo e confirmar! Olhae! Já tenho o que fazer nas férias de duas semanas! 


Quinto - troca de ordem

Alguém mais percebeu a troca da ordem cronológica de alguns fatores em relação ao livro? O único que eu realmente percebi foi a casa deles no começo, pra mim era no fim que aparecia, estou errada? xD Foda! li o livro faz alguns milhões de anos, antes mesmo de sair em português, então não lembro i.i


Sexto - Final

Oxi, final meloso! Quase chorei na parte da retrospectiva... Bycha!


Considerações finais:

Ao assistir um filme o qual você já tenha lido o livro referenciado, favor lembrar que é uma adaptação, que tem coisas que devem ser consideradas em um filme, como a dinâmica, rolar da história já adaptada nos filmes anteriores, então releve. Menos aquela aberração que eles chamaram de Reneesme, se bem que pra ter um nome desse tem que ser uma aberração mesmo!...


Aos roteiristas: Favor lembrar que ao adaptar um livro para o cinema, pessoas já leram o livro.


O que vocês acharam do filme?
Alguma consideração que eu relevei? xD


Fala: só faltava os vampiros explodir em purpurina quando morressem!!

Beijos!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...