sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Luzes na Paulista - Parte 2

Boooom dia!!!

Galera, hoje estou com um sono do capeta! O mais engraçado é não estar dormindo pelos cantos... estou hiperativa! Fiquei com medo disso... Faz duas semanas que não durmo quase nada e o que eu durmo eu não durmo bem. Mas hoje eu acordei assim oO deve ter sido pelo fato de ter acordado cedo, me arrumado e no momento que eu estou saindo do apartamento, eu ouço um barulho de ônibus na rua. Dou uma olhada pela varanda e o busão que eu pego todo dia de manhã, que para na frente do prédio só que do outro lado da rua, tinha acabado de chegar. Que delícia. Perdi meu ônibus. Hoje o dia promete. Daí eu tive que ir até o outro ponto pegar o outro ônibus, mas ok, era descida, era só 2 quarteirões de distância. Vamos ao que interessa!

Ontem quando estava voltando da pós (dessa vez fui fazer trabalho em grupo), voltei pela paulista novamente, só que dessa vez eu estava de carro ;D

Arvorezinhas de luz o.o

Chegando na Paulista me deparei com as arvorezinhas que comentei no post de ontem o.o que bonitinhas! Dai eu tirei mais algumas fotinhos, já que tava meio trânsito (as 23h ¬¬).

Alguns veadosos em uma loja de lustres na rua da consolação.

Decoração do meio da rua na Paulista

Penguino! <3 

As arvre

Foto de uma das arvorezinhas mais de perto o.o

Uma foto melhor daquela de ontem que eu falei que era uma decoração muito bonita.

Prédio do Sesi/Senai/nunca lembro direito - esse está muito bonito!!

Arvorezinhas coloridas na frente da Gazeta. <3

Vista encoberta do Shopping Plaza Paulista. Pena que as árvores estão cobrindo, porque está muito bonito! Eles fizeram parecendo um laço de embrulho. Muito bonito mesmo!

É uma pena que nem todas as arvores de luz estão montadas ainda, vai ficar tudo muito lindo quando estiverem o.o

Só para dizer que eu estava certa e que são arvorezinhas mesmo o.o

A hiperatividade está indo embora... depois de uma pausa para tomar um suquinho natural de morango com leite finalmente o sono está se mostrando presente. Achei que meu cérebro tinha pifado depois de duas semanas seguidas de pouco e péssimo sono oO. 


Vou indo nessa que o dia promete!

Tenham um bom dia e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...