quarta-feira, 13 de março de 2013

Cão que ladra, não morde!

Uma minhoca quase desmaiada por
causa do chulé do namorado
Pessoas!
Estou viva :D

Depois de quase dois meses que entrei de férias, que prometi que ia escrever todo dia, que ia pensar no blog e pá. Mas promessa de político é assim mesmo: não é cumprida! Hehehe Sorry, guys! 

Tomei vergonha na cara e Vim aqui escrever um pouquinho, dizer que não morri, que estou bem. Que voltei de férias faz muito tempo mais de mês,  mas voltei tão cheia de coisa pra fazer que não tive nem coragem de tentar começar a escrever um post, e chegando em casa não conseguia espaço no pc pra isso, pois meu pai estava usando. Quem dera eu tivesse ficado sem escrever por falta de coisa pra escrever...mas...

Hoje é um novo dia!!ou não  /o/

Resolvi que vou aproveitar um pouco do fato de que tenho um aplicativo do blogger no celular, que posso fazer o rascunho do post offline e depois, chegando no trabalho, acesso a WiFi e atualizo online o q já escrevi, coloco fotinhos, links e terminando a edição, publico no blog e marketeio no face, que tal? :D.

Pensando assim fica fácil escrever todo dia no blog, né? Me dedicar ao blog enquanto eu sardinho estou no metrô ou no ônibus indo ao trabalho, ou até mesmo para a pós de noite :D yey! Talvez funcione! ou não... Neste momento estou puta, pois acabei de constatar q o requeijão q eu trouxe com as coisas de café da manhã estava sem o lacre e vazou na minha bolsinha inteira u.u pqp! Tipo, muito brava mesmo! Cacete...

Mas e se eu for de carro? i.i Não fique triste pois vou escrever sempre q tiver um tempinho livre ( e se tiver muito trânsito, eu posso escrever tb xD) :D Não vou prometer mais nada referente à frequência dos posts, já vimos que não deu certo, mas estou prometendo que a falta de computador em casa ou no caminho não será mais uma desculpa esfarrapada, ok? Yey!

 Também queria me desculpar aos meninos que lêem o blog, pois também não quero ficar me tolhendo em não escrever coisas de menininha... Vou sim postar sobre tudo que eu gostar e tiver vontade, ou seja todas as minhas coisas de menininha e todas minhas coisas de nerd, vou apenas tentar alternar pra não perder o interesse de todos.

 E pra começar essa nova era de posts abundantes, resolvi participar (de besta) numa tag de 10 perguntas entre blogueiros que vi no blog da Helô Dela Rosa (eu me achando a íntima da menina, né? Hehe, mas é que adoro o blog dela, e como leio sempre, fica parecendo que falo com ela todo dia xD). Essa tag são 10 perguntas pessoais em relação ao blog. Não que eu me considere blogueira, estou longe de viver disso apenas, mas tenho um blog e ele faz parte da minha vida. Vamos lá?

1. Como escolheu o nome do blog?
O nome do blog foi inspirado no meu livro favorito de todos os tempos: O Guia dos Mochileiros das Galáxias, dele tirei o 42, que é a resposta para a pergunta - qual é o sentido da vida, o universo e tudo mais. Acho fantástico esse livro. Ele mostra o quão nerd eu posso ser. O " mesmo assim 42" foi uma tentativa de alusão ao fato de que eu gosto de tudo um pouco, principalmente de coisas de menininha e coisas artesanais, mas sem deixar o meu nerd interior morrer. Algo que ilustra isso pontualmente é o meu anel do Darth Vader.

2.Quanto tempo se dedica ao blog? 
Já me dediquei mais, um tempo atrás, mas nesta nova fase pretendo me dedicar de duas a três horas por dia pra escrever o post. Mas a minha dedicação se demonstra também no meu cotidiano, onde sempre paro para tirar uma foto pra por aqui ou quando arquiteto posts monstruosos de DIY que nunca posto ( a quantidade de fotos que tenho no celular comprova isso! Quem quiser ver um dia ao vivo, me avise xD)

3.Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog?
Não... O meu único problema com comentários anônimos é que sou curiosa e queria saber quem está escrevendo xD mas sobrevivo.

 4.Pretende mudar algo no blog em 2013?
Já falei que sim, demônio! Não leu o post? :p

 5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Adoraria ficar sem inspiração para o blog. Qualquer coisa que vejo ou faça, coloco na lista de posts a fazer xD
Aplicativo de notas e listas que uso: lista dos assuntos de post que
pretendo fazer um dia ( e essa é só uma parte, hein?)

 6. O q gosta de fazer quando está no computador?
Gosto bastante de ver blogs, seja dos meus amigos, ou dos que eu acompanho. Adoro buscar inspiração pra fazer coisas, seja bijuteria, nail art, artesanato.

 7. Quantos livros lê por mes?
Já li muitos livros por mês  mas aquela era uma época sadia em que eu não trabalhava ainda. Ultimamente tenho lindo uma coleção de mangás por mês (vários deles estão na lista do item 5...) xD estou tentando atingir minha meta de ler pelo menos um livro por mês  já que tenho alguns livros na fila. ( adoraria ser a Mel, que engole livros em três dias!)

8. Quantos blogs visita todos os dias?
Vish uma porrada! Tipo uns 10 no mínimo

9. Qual blog visita todos os dias?
Esses daqui:
http://delarosa.com.br/
http://eaibeleza.com/
http://gloss.abril.com.br/blog/entre-topetes-e-vinis/
http://www.derepentetamy.com/
http://grandesmulheres.com.br/
http://lucianalevy.com.br/
http://www.agrandediferenca.com.br/
http://blogacetilcolina.blogspot.com.br/
http://digitalmente-analogico.blogspot.com.br/
http://www.comocriarbijuterias.com.br/
http://www.loucasporesmalte.com.br/

10. Você se inspira em outros blogs?
Sim! Sempre! Admiro muito as pessoas que escrevem os blogs acima e tenho um pouco de cada uma na hora de escrever aqui :).

É isso ai, galera!
Repasso o convite do Dela Rosa: quem tiver blog e se interessar em responder essa tag, fiquem a vontade :)

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...