sexta-feira, 15 de março de 2013

[Esmaltes] Esmaltes flocados

Bom dia, pessoal!
Hoje o post é de menininha! Hihihi

A Tati havia me pedido pra mostrar meus esmaltes flocados, porque eu disse que são lindos e ela queria ver como fica na unha. Eu já havia preparado faz um tempo as fotos, me faltou mesmo tempo pra postar.

Esmaltes flocados, pra quem não conhece, são esmaltes com flocos bem fininhos de brilho muitas vezes furta-cor, que dá um aspecto muito bonito no esmalte, seja usando ele sozinho ou com uma cor diferente como base. Eu sou meio doida por esmaltes não-comuns, e essa modinha eu adorei! Já faz um tempo que eles estão por aí, não são novidade, mas ainda tem algumas marcas lançando alguns.

Esses são os meus e como eles ficam na unha ( usei um esmalte preto de base, o Preto Sépia da Risqué) com acho que 2 camadas de cada um:
Love Story (Impala) , Valsa (Hits), Sol da Meia Noite (Eliana Super Pérola), Cobertura Encantada (Risqué)
De cima pra baixo:  Cobertura Encantada (Risqué), Valsa (Hits), Sol da Meia Noite (Eliana Super Pérola),Love Story (Impala)
Em quase todos eles esses floquinhos são bem fininhos e não uma textura bizarra na unha. Menos o da Eliana... Nesse parece que pegaram papel celofane e jogaram no esmalte.... Fica muito feio, mas o brilho é muito bonito :)
Raio Gama (Big universo), Vento (Ludurama), Paz e Amor (Impala) e Relâmpago (Ludurama)

De cima pra baixo: Raio Gama (Big universo), Vento (Ludurama), Paz e Amor (Impala) e Relâmpago (Ludurama)
Morro de amores por esse da Big Universo, tanto é que ele já está bem usado. Ainda bem que o vidro dele é grande!

Esses dias eu andei comprando mais esmaltes, e nessa leva, comprei mais dois flocados. Dessa vez, da marca DNA Italy, que eu pensei ser estrangeiro, mas é brasileiro mesmo xD :
Laranja e Roxo

Laranja em cima e o Roxo em baixo, os dois sobre uma base branca. Esse roxinho tem esses fiozinhos brilhantes.
(Eu esqueci de pegar o nome deles, mas chegando em casa eu vejo e depois atualizo aqui!)

É isso aí! Qual a opinião de vocês sobre esse tipo de esmalte?

2 comentários:

  1. Nossa, quanto esmalte flocado, tata! *-*
    na primeira foto das unhas não tá escrito ao contrário??
    gostei bastante desse relâmpago *_*

    Lika <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na primeira foto das unhas está trocado o primeiro e o segundo hehe! vou arrumar! obrigada :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...