sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Halloween x)


O hallowen tá aí e pra comemorar eu fiz as unhas dessa semana com a temática x)
o que eu fiz:
  • duas camadas do esmalte Preto sépia da Risqué (preto cremoso); no indicador da mão direita eu passei duas camadas do esmalte Paz da Nati (branco-corretivo).
  • Usando as plaquinhas BM04 e BM 13 eu fiz os desenhos da espinha de peixe, morcegos, bruxa, mais morcegos, da aranha e da teia com o esmalte Paz da Nati , e no indicador da mao direita, com o Preto sépia, eu fiz o gatinho preto x)
  • Passei duas camadas da cobertura transformadora da cor da Colorama, reflexos violetas.
Como podem ver, eu estraguei a unha do dedão esquerdo T.T fiquei tão triste. Mas acontece. Gostei bastante do preto sépia com os reflexos violetas, ficou um roxo meio escuro, muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...