quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Glee S02E04

Omg!

Venho, mais uma semana, fazer um post em hora extraordinária por causa do Glee... Os episódios novos estão saindo toda terça, mas só de quarta a noite consigo puxá-los e assistí-los, passando muita angústia durante o dia inteiro, ansiosa com esse momento!

O episódio dessa semana tá muuuuuuuuuuito bom!!! Ele chama "Duets", e como a Lu bem disse, prometia muito só pelo nome.

Prometeu e cumpriu.

Cara, não chorei, pela primeira vez em 4 semanas de Glee, mas eu ri e me emocionei muito! As músicas são ótimas e o episódio tá maravilhoso!!!! Assistam.

Vim aqui só pra dizer essas duas coisas:
  1. O episódio de Glee essa semana tá muito bom!!! O que foi o Mike "cantando" xD muuuuito engraçado! E o Sam e a Quinn y.y nessa eu quase chorei mesmo. Ok, sou um clichê ambulante e pra confirmar isso, vou dizer q lembrei do Alê (qta bichisse minha né? mas fazer o que... lembrei XP). A apresentação do Kurt tb foi muuuuuito boa. Cara. Foda.
  2. A melhor das gordices em pequena escala que eu fiz até hoje, foi a q eu fiz hoje. em passos:
  • Pegue uma fatia de panetone/chocotone (não precisa ser de marca, mas qto melhor a "qualidade", mais gostoso fica) e corte em pedacinhos (não muito pequenos, tipo do tamanho de um dedo - péssimo exemplo) e coloque em uma tijelinha
  • Em cima do panetone, coloque sorvete. Para essa gordice em específico, aconselho sabor creme.
  • Em cima do sorvete, adicione ovomaltine a gosto.
  • Deixe em repouso por alguns minutos, para que o sorvete derreta um pouco e se adsorva no panetone (termos nerd \o). Comece a comer, pelo sorvete mesmo, mas pode fazer uma mistureba se quiser.
Digo que essa gordice é das boas. Fica muuuito gostoso. Mas só se vc não tiver problemas com nenhum dos ingredientes xD



=***
obrigada por passar por aqui e até outro dia x)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...