sábado, 6 de novembro de 2010

Strawberries

Hm x) olha q fofo, é um morango!

Demorou, mas voltei. Essa nail art eu fiz segunda-feira, dia 01/11. Já se passaram 5 dias e eu já tirei todo esse esmalte pq eu fiquei muito nervosa esses dias... Mas ficou tão bonitinho!
Vamo ao que eu fiz:

  • 2 camadas do esmalte Angélica da Nati (ele fica rosinha bem clarinho, com brilho azulado. É lindo!)
  • para os morangos, usei a placa BM05 da Bundle Monster Image Plates e os esmaltes 40 graus da Colorama (vermelho!) e o spirit da Impala, coleção de mattefluors (verde!).
  • Por fim, passei 1 camada do Intensificador Holográfico da coleção de esmaltes holográficos Mohda (na verdade é um monte de glitter q brilha em um monte de cores! nada de holográfico de verdade u.u Mas acabei de descobrir q esse é só pra passar em cima dos esmaltes holográficos deles... Depois vou tentar comprar um deles e passo pra ver se fica bom xD).

Foi isso..
E tá chovendo de novo... Chega né? Fui na rua São Caetano lá no metrô Tiradentes, hoje, procurar vestido pra festa de formatura... Gente. Peguei chuva pro resto do ano, já!!!

Bom, era isso x)
Vou escrever um outro post curtinho de umas sombras q eu comprei x)

bjos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...