sábado, 2 de outubro de 2010

Raur!! Fear me!

Segundo post de unhas do dia. Mas é que esse eu acabei de fazer x) ficou tão fofo o.o É meio uma temática de animais...

Desde sexta de manhã me deu vontade de fazer exatamente essas unhas! Não ficou como eu imaginei, pq o esmalte Hippie Chic da colorama estava um pouco fino demais e não ficou tão forte na estampa como eu gostaria. Mas vamos ao que foi feito!!!

Primeiro, nos dedos anelar e indicador passei duas camadas do esmalte cintilande Cristal da Risquè (ele é lindo, já é meu segundo vidro! É um branquinho com brilho azulado) e nos outros dedos, dedão, médio e mindinho, duas camadas do esmalte Hippie Chic da Colorama (tb é muito lindo! A Flá que me falou que ele existia =* valeu!).


Quanto aos desenhos:
  • Dedão: fiz uma lagartixa da plaquinha BM15 do Bundle Monster Image Plates com o esmalte Paz da Nati (branco bem cremoso, parecendo um corretivo =p);
  • Indicador: carimbei duas vezes um desenho que é uma estampa de pele de girafa com o esmalte Hippie Chic da Colorama. Ia fazer o terceiro carimbo, mas a mira não ia ser tão boa. Me surpreendi que eu consegui colocar os dois carimbinhos bem em cima do outro!;
  • Médio: Fiz um desenho de um panda mto gordo o.o da plaquinha S10 da Konad com o esmalte Paz;
  • Anelar: estamba de zebra da placa BM16 da Bundle Monster Image Plates, tambem duas vezes, quase que perfeitamente colocadas uma em cima da outra! Fiz com o esmalte Hippie Chic;
  • Mindinho: Fiz um urso (Urso!) tb da plaquinha S10 da Konad com o esmalte Paz.

Por cima de tudo, passei a Cobertura Trasnformadora da Cor - Reflexos Azulados - da Colorama, que eu acho mto lindo tb.

Digo que ficou muito fofo e as fotos não fazem jus direito à cor do hippie chic. Mas todas elas estão o mais próximo possível do real.

Adorei o branco com as estampas, ficou mto mto legal, mas acho que ficou mais legal por estar intercalado com o hippie chic. não sei. Ficou mto mto fofo o.o Adorei. Tá porcamente limpo nas bordas, mas adorei.

Era isso por hoje e agora eu tenho que ir me arrumar que ainda vou ver o namorado antes de ir pro IQ encontrar a Lu. Hoje vamos assistir o musical : O MÉDICO E O MONSTRO, no teatro bradesco que é dentro do shopping Bourbon-Pompéia x) ai q ansioso! A Tati (= Lika) assistiu e disse que é muito bom. Espero que sim, mesmo pq eu não tenho muitas referências desse musical... Ao contrário de quando assistimos a peça do Hairspray, tb no teatro bradesco, onde eu fiquei dançando e cantando as músicas do filme xD a Lú ficou louca!!!

Bom, me vou!
Tenham um ótimo resto de sábado e bom domingo de eleição pra vcs! Amanha eu volto pra dizer como foi a peça ;)

;***

3 comentários:

  1. Oiiiin Ta! *-* Amei suas unhas! *-* do indicador e anelar são os melhores! *-* e pandinha tb s2 XD
    haha os dos corações gays tbm ficou muito fofo!!!! *_______________* mas de fato da mta raiva qdo no dia seguinte começam a descascar u.u

    amo! <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaahhhhh musical mto phoda!! huahauahau
    (mas fico esperando seu post pra comentar adequadamente ^^)

    ResponderExcluir
  3. Soh pra constar... achei seu blog ahahhaha
    Bjao!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...