segunda-feira, 13 de maio de 2013

[D31U] Unhas #5 Azuis

Bom dia, pessoal!

Hoje já tem post novo do desafio das 31 unhas, uhul! As meninas demoraram no verde, mas em compensação mandaram o azul logo em seguida ;) São uns amores mesmo.

A cor desse desafio #5 é Azul. É fácil, todo mundo gosta e todo mundo deveria ter um preferido pra chamar de seu.
Vamos ver o que o povo usou?

Eu

Eu usei um esmalte que no momento está no top 3 de amores da minha vida que não sei como conseguiria viver sem eles, empatado em 2º lugar com a Mia, a Sid e a Filisbina, eheheh. A história dele é a seguinte: estava eu um dia, passeando com a Tati no Eldorado, quando vimos a barraquinha da Quem Disse, Berenice? e resolvemos fuçar um pouco, pois somos duas bichas incuráveis menininhas e gostamos de coisas de menininha. A Tati estava sem esmalte e resolveu experimentar alguns esmaltes pra ver como era, pura curiosidade, pois não pagaríamos nunca na nossa vida de pobreza infinita R$10 reais em um vidrinho de esmalte qualquer. Pois é, quem tem língua grande acaba pagando ela. A Tati experimentou inocentemente um vidrinho azul ali de esmalte e ficamos as duas encarando a unha dela pintada daquela cor por muito tempo, tanto que facilmente teria passado 1 hora. Baixou algum santo rico solidário e resolvi que usaria meu cartão de crédito naquele dia e compraria um esmalte pra mim e óbvio um pra Tati como presente de páscoa. E é esse esmalte que vos apresento: Ele chama Azulex, e como eu disse é da Quem Disse, Berenice?. É um dos esmaltes mais lindos que eu já vi na vida e que depois descobri que é bastante parecido com o Azulcrination da Risqué (coleção da Isabeli Fontana), mas é mais escuro e muito mais bonito :D Passei duas camadas dele.
Azulex

Indicador com uma camada o Afterglow da Hits por cima


Tati
A Tati usou o Polaina Fun da Impala com um carimbinho de frô flor muito fofo. Adorei esse tom de azul clarinho, mas forte! Sem dizer na saudade que fiquei de pintar as unhas da Tati agora que vi essas unhas super compridas <3. Olha que fofo:
Unhas da Tati <3


Nicole
A Nic passou duas camadas do Paparazzi da Impala e por cima camadas infinitas do Glitter Azul Cristalino da Impala e ficou essa coisa linda de morrer. Invejei e já tenho o meu gritti glitter Azul Cristalino também, que será visto no desafio #15 meu hohohoh (spoiler alert). Olha que lindo:
Unhas da Nicole


Flávia
A Flá usou o Miragem Azul da Risqué, que sem luz natural parece marinho bem escuro, quase preto, e no sol fica essa coisa linda:
Unhas da Flá


Carol
A Carols usou o Polaina Fun da Impala e o Flocos Azul Marinho. Ficou muito fofo :D
Unhas da Lol


Luiza
A Lulu usou o mesmo azul que utilizou na fazedura das nas bolinhas do desafio das unhas amarelas. Preciso citar o e-mail dela: "é o Skin Tight Denim Creme (ainda não me conformo com esse nome - pelo menos não é só no Brasil q temos nomes ridículos), número 115A, da NYC (New York Color)." heheh Olha aí:
Unhas da Lulu


Mérys
A Mérys usou um dos esmaltes mais bonitos da Impala na minha opinião, tanto que ele divide o top 3 com o Azulex ali de cima, é o Realize Tudo da Impala, coleção Celebrate, de esmaltes prismáticos. Pra mim ele é meio verde-azulado e azul-esverdeado, mas se é azul tá valendo! 
Unhas da Mérys
Andrea
A Andrea, novamente, a mais dedicada, usou o Mesquita Azul e o Leite de Coco da Colorama, com um adesivo Love, se inspirando em um estilo náutico. Achei muito lindo, craro creuza, tanto que me inspirei nessa inspiração dela pra fazer o meu desafio das listras #12. Muito bonito, né?
Unhas da Andrea



É isso aí, Galera! Quais vocês mais gostaram?
Esse desafio tá ficando legal agora hein? O Próximo é Unhas #6 - Violeta. Não percam!!

Para ver os desafios anteriores: clica aqui! <3


Beijos e ótima semana a todos :)

11 comentários:

  1. Tudo muito lindo! Adorei as unhas náuticas =]

    ResponderExcluir
  2. Listras navy! Só porque eu estou pensando em fazer algo com tema navy para as listras!
    E se você também se inspirou, então vai chover unha navy neste desafio XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, já me inspirei e ja fiz navi nas listras xD mas ficou muito torto u.u

      Excluir
  3. Todas lindas.... obrigado meninas, as listras deram um trabalhão.... kkk

    ResponderExcluir
  4. Lindas! *-*
    Azulex é a minha cor preferida asokdskadksa, cor de pacote de BIS ><

    esse gliter azul cristalino ficou lindo! O.O
    to cheia de bichisse para gliters u.u

    Lika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! é cor de pacote de BIS xD não tinha pensado nisso ainda! O Azul cristalino é bonito mesmo também!
      Eu sempre estou cheia das bichisses anyway xD

      Excluir
  5. Ahhhhh.... por isso vc tá adorando este azul..... kkkk

    ResponderExcluir
  6. O azul da Merys é divino.... LINDO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bonito mesmo! todas as cores dessa coleção são lindas (menos o rosa pq eu não gosto de rosa eehuhas)!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...