segunda-feira, 20 de maio de 2013

Star Wars - Fighter Pods

Bom dia, gentem!
Como estamos?

Vamos continuando com a saga de tentar escrever todos os dias :D

Hoje vim falar rapidinho de uns bonequinhos do Star Wars, que eu me apaixonei e surtei quando vi na loja de brinquedos: Star Wars - Fighter Pods. Eles vem com umas bolinhas (que são os Pods :p) que pelo que entendi você põe o bonequinho lá dentro pra lutar com os amiguinhos. Não sei xD Nóis é nerd e sem amigo pra entender dessas coisas. O que importa é que surtei, fiz cara de cachorro abandonado e o namorado comprou um pacotinho desse daqui pra mim. Eu queria o Arturito R2D2, mas como esse pacotinho é surpresa acabou vindo o Jar Jar Binks e uma das naves (não lembro qual - o Alê que ficou com ela :) ). Não veio o que eu queria, mas me apaixonei igual eheh Olha o fofo aí embaixo:

Jar Jar Binks - Mini <3
Muito gordinho, né? O material dele é parecido com uma borracha, é relativamente molinho. Já estou de olho em todos! Ah se eu tivesse dinheiro... Esses daí e aqueles bonecos mais gordos do universo teriam um quarto só pra eles lá no apartamento minúsculo.

Para quem tem orçamento para gastar com essas belezuras, eu recomento comprar um dos pacotes que vem mais bonequinhos e você consegue ver os que vem dentro. Tem até um site dessa coleção. O Chewbacca é muito gordinho também! 


Você que é louco por Star Wars ou só um pouquinho nerd que nem eu, não pode perder essas coisas fofinhas.

E aí? 
Vai deixar passar ou vai comprar todos?

2 comentários:

  1. Muito gordos!! Pena que tem tantos Stormtroopers aleatórios =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade. Dos que tinha que dava pra ver quais vinham não tinha o R2D2 i.i mas o Chewbacca... <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...