segunda-feira, 1 de abril de 2013

[Filmes] A Hospedeira

Bom dia!!

Zentiii!! Neste fds eu assisti A Hospedeira, filme que quando eu descobri que ia ter, quase morri (lembra?), surtei e tive um treco, não nessa ordem, obvio.


Eu li o livro umas duas ou três vezes, mais umas 4 vezes que li o final, porque é muito fofo, então não me surpreendi que faltavam MUITOS algumas passagens e detalhes do livro. Desconsiderando isso, e lembrando que é uma ADAPTAÇÃO para o cinema, o filme ficou muito bom. Inclusive tudo o que não explicam no livro, não explicam no filme também, então beleza (y) hehe. Gostei bastante, mesmo não sendo tudo o que eu queria. O Jared continua um cretino e o Ian muito fofo. A Tati sentiu certa dificuldade em entender algumas partes porque não leu o livro, então acho que não ficou tão bom assim. O pessoal que edita esses filmes esquece que tem coisas que tem que ser explicadas pelo bem do filme... é triste.

Bom, não falarei muito mais, pois já falei todas as minhas considerações aqui e quem quiser pode ver um pouco sobre o filme no IMDB; ele já está com nota 5,9 lá, o que é muito bom. Gostei bastante da atuação da menina principal e surtei bastante com a aparição desse ator muito fofo (que fez esse filme muito foda!) no fim. Amei <3



Ainda estou super apaixonadinha pelo Ian, esse do ator da fotinho acima. O personagem é tudo de mais fofo do universo e o ator não faz jus à boniteza que a mulher dos vampiros-bychas-e-gliterinados o descreve, mas ele me manteve apaixonadinha pelo personagem. Coisa fofa <3.

Saldo do filme? Eu assistiria de novo :D Acho que significa que gostei um pouco, né?
E aí quem vai assistir ou já assistiu?



ps: Essa semana vou tentar mudar algumas coisas na minha vida, então não vou fazer mais posts gigantescos que demoram eternidades para ficar prontos. Em outros posts já falei sobre as minhas prioridades e estava esquecendo sobre isso. Peço a todos mil perdões, mas vamos tentar fazer tudo funcionar corretamente, certo? ;) 

beijos e até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...