quarta-feira, 10 de abril de 2013

[Gordice] h3 - New Hamburgology

Boa tarde, galera!!
Como vamos?

Vim aqui rapidinho falar de uma comidinha que me surpreendeu bastante quando experimentei. É um restaurante novo chamado h3 - New Hamburgology. Não sei o quão novo é, mas faz uns meses que já vi por aí. Um dia estava com o respectivo no Eldorado e resolvemos almoçar nesse cara aí.

Fachada do restaurante na Praça de Alimentação do Shopping Eldorado

O bom é que não tem muita opção e o ruim é que não tem muita opção. Deu pra entender? Vou explicar como funciona antes! Você chega ali na direita e pede um hambúrguer (são de 200g de carne bovina - não sei qual :p) e a pessoa atras do balcão pergunta qual é o ponto da carne. Você fala a sua preferencia e espera a carne ficar pronta. Então a pessoinha novamente pergunta qual o prato que você quer. Isso significa qual daquelas opções da parede você escolheu; é uma seleção de molhos e acompanhamentos bacaninha, mas bem fechada e limitada. Opções: grelhado, cheese catupiry, benedict, milano, mediterrâneo,  tuga, eggs e champgnon. No site eles explicam cada uma dessas opções. Lá eles dizem que não chamaram de hambúrguer gourmet porque isso tá na moda, então eles inventaram esse termo New hamburgology. Depois de escolher como vem o seu hamburguer e com o que em cima, você ainda escolhe dois acompanhamentos (das opções: batatas fritas em rodelas, salada ou arroz). 

Mas e o que eu achei de lá?

Eu a-do-rei, ainda mais porque as batatas são muito gostosas xD asdhuias Batata sempre! Eu pedi o h3 benedict, que vem um ovo pochê (daqueles que você quebra o ovo dentro da água quente que eu só vi em filme!), molho holandês (a base de manteiga) e bacon - escolha mais gorda ever!. O Alê bycha! escolheu o de catupiry. Ambos pegamos salada e batata como acompanhamento.
O Hambúrguer é bem gordinho e muito gostoso. Ele é grelhado com sal marinho (que chique). As batatas como disse acima, são ma-ra-vi-lho-sas e a salada é normal (tem tomate - então é de gente ryca!). Gostamos bastante dos nossos pratos; eles vem muito bem servidos!

Benedict

Catupiry

Eles também tem uns chás e sucos (3 só na verdade) que são deles. O Alê tomou a limonada suiça, mas não gostou muito, não lembro porque!
Limonada Suiça

Veredito final? Achei muito bom, muito bem servido e os pratos não são caros para o valor. O benedict acho que paguei R$22 ou algo assim o Catupiry não passou de R$18, sem contar as bebidas. Recomendo passar pra experimentar, é bem bacana e muito interessante essa ideia, tanto que na páscoa fomos no shopping Bourbon e lá também comemos no h3 :)

e aí? Alguém já foi? Tem algo a complementar?


beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...