sábado, 27 de agosto de 2011

Corredor do mal..."Planeta dos Macacos - A origem"

Tenso...
Essa foto foi tirada no corredor que dá para a saída do cinemark no shopping união de osasco... Tirei saindo do filme "O planeta dos macacos - A origem". Sempre acho que ai aparecer algo nesse corredor estilo "O iluminado": pq assisti esse filme mesmo? ah pq é um clássico! Desde que vi esse filme me pego pensando: eu era feliz e não sabia....(ingorância é felicidade sim!! )

Gentem... que medo desse corredor depois desse filme.... acho que se por algum acaso aparecesse um macaco falando "redrum" e fazendo minhoca com o dedo...Arre! quase morri pensando que isso podia acontecer.


Fora esse corredor do mal, o filme foi muito bom e o dia também =)
Recomendo muito esse filme! mesmo! ele é muito interessante e mesmo sendo meio q arrastada pelo meu namorado para ver o filme, gostei bastante =) é bem verossímil e bem feito! Adorei =3 não fosse pelos macacos tensos que aparecem no filme e as horas que eu tava quase chorando de medo x(... Até agora tenho a imagem de um orangorango gravada na minha palpebra: toda vez que fecho os olhos vejo ele x( help i.i


Passei o dia inteiro no shopping União de Osasco, do outro lado do mundo de onde eu moro, mas é um lugar bacana. Ainda mais com lojas em promoção =3 yey

sim, fiz compras =3 =3 =3
experimentei acho que alguns quase 2 milhões de blazers para tentar achar tanto um q eu gostasse quanto um que coubesse em mim.. sim, quase impossível, eu sei: os que cabem eu não gosto.. e os que eu gosto, não passam nem pelo meu pulso¬¬'
Mas no fim consegui achar um mto fofo na barreds =3 depois fui atrás de calça social em loja de gordo...Achei uma, mas como não sou barriguda o suficiente para a calça ficar certinha certinha, vou ter que mandar arrumar i.i mas td bem, pq ela é comprida o suficiente para não ter que fazer barra também. Ainda comprei uma camisa branca e um sapatinho mto fofo da zaxy.
Acho que nunca na minha vida eu comprei um look completo assim no mesmo lugar/shopping pelo menos...
E esse look se chama 'uniforme' para a Feira Analítica =) ele vai ficar completo com um lencinho verde-que-eu-amo-mas-que-não-tem-nesse-editor-de-texto-do-blogspot... Mas é tipo assim: um verde Metrohm =3 Amo S2S2 auishd hihi

bom é isso... nada mais gostoso que passar o dia com o namorado mais fofo que eu já conheci e que tem a maior paciência do mundo enquanto espera a namorada fazer compras... não é pra qualquer um ficar das 14h as 15h20 depois das 18h até ~20h30 acompanhando a namorada escolher roupas oO esse cara é foda!
Amo mto td isso =3
Isso me lembra que hoje foi Mc dia feliz =) e eu comi um mc chicken xD iauhsds mas td bem pq o Ale comeu dois big mc saduah tá td certo né? então tá!

bjos e até mais galera!




Nunca mais assisto a nenhuma filme tenso nesse cinema! corredor maldito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...