sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Melissas!

Putz!

Vcs não vao acreditar! u.u ontem passei no west plaza pra jantar e dar uma enroladinha com o Ale, esperar o transito acabar (ahã q isso é possível nessa cidade =3 ), né, daí acabei vendo uma loja de melissas... eu só ia entrar na inocência pra ver a nigth nova que é rendada.... qdo eu olho pra parede do lado oposto da coleção nova da melissa, vejo um monte da coleção passada! afe!


o pior é que estavam quase todas em promoções fodásticas!!!!! arre! eu olhei e falei: fu!

acabei achando essa melissa aqui: http://www.lojamelissa.com.br/colecao/bazar/making-alexandre-herchcovitch/#vermelho-rio no meu número i.i e ela é linda ao vivo y.y mais linda ainda no meu pé.... "moça... qto é?" - perguntei na inocência ainda.. não deveira ser menos que 100 reais, já q o preço original é R$149! "75 reais =3" sim a moça fez essa cara! =3 so did I!!! =3
Fiz ela ir pro estoque no sexto andar pra pegar a criatura ( eu havia experimentado a marrom pra ver se o modelo ficava bom....ficou, mas essa marrom é mto transparente e aparecia ou o meu pé ou a meia - testei os dois - e como eu havia amado de paixao essa xadrezinha, não resisti e pedi mesmo! na hora q pus no pé, não me arrependi nen um pouquinho i.i) e comprei!!! =3 continuo com essa cara até agora =3 Estou na minha mesa na empresa sentindo cheiro de melissa nova =3 delicinha =3


aí, a moça perguntou: não está interessada em nenhum outro modelo??, eu falei: até estava, mas não estou vendo ela aqui, então acho que não está na promoção... "qual?" "a da alice, aquela com naipes <=( a fumê..." "mas está em promoção sim! tá por R$89,90!"



meus olhos brilharam tanto que todas as pessoas na loja tiveram que se proteger da luz! 



experimentei a 39/40, ficou máomenos no meu pé gordo, mas ela é linda =3 =3 =3 não me importei!! ia comprar no site, e pagar frete de qqr jeito totalizando 100 contos... Então a sábia decisão de uma pessoa que já gastou seu salário inteiro deste mês e mais um pocuo (contando o vale transporte, vr....) foi obviamente: comprar as duas belezuras com cheiro de chicréte!!! Se meus dentes fossem brancos o shopping inteiro se iluminaria (sabe aquela propaganda semi-tosca? tipo isso!). Sábia decisão de alguém que está tentando ter auto-controle e não gastar muito! So much for self-control!

Making+AH

Ultragirl+Alice no país das maravilhas
*as fotos foram tiradas pelo meu celular as 22hs da noite... então não reclame da resolução xD

Coitado do meu namorado =3 Ficou esperando eu decidir se ia levar as melissas e a mocinha chegar do outro lado da cidade chamada shopping com a minha making+AH. Mas ele disse q não se importa XD então td bem \o\

Aproveitando a maré de auto-controle, antes de achar as melissas, achamos uma Marisa.... arre... meias calças arrastão em promoção.. do tipo que eu sei q cabem em mim i.i comprei 3.... uma delas vermelha =3 que eu vou poder usar com a minha making =)


Depois, indo embora, deixei o Ale na esquina da rua dele e no caminho de casa, quase chegando, me dá uma fucking caimbra na canela direita.... DIREITA! o pé do acelerador e freio xD entrei quase em pânico xD eu freando e o meu pé com os dedinhos levantados... vai entender...

Pelo menos cheguei em casa viva!

ausha ok.. foi isso =)

Pretendo voltar a postar... já que as vezes chego cedo e não tenho muito o que fazer na empresa =)


bjo, pessoas!

2 comentários:

  1. wuhu!!!!
    auto controle = 0 mas, muito legaaaal!!!
    :D

    bjus, Tá!

    ResponderExcluir
  2. Auto controle = -10

    mas eu sou mais feliz assim =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...