sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Maratona de Nail Art

Bom dia a todos x)


Venho neste dia horrível q eu fico mais velha, postar as unhas das ultimas duas semanas, que eu não tive tempo de postar >< Sorry. Novembro mto mto atolado de festas e compromissos e provas e dinâmicas e trabalhos u.u argh. Mas está sendo bom.

Vamos começar a maratona de unhas pq eu preciso assistir o Glee dessa semana xD

Bom, depois do último post (dia 13/11), no dia 14/11 eu tive um casamento para ir, do amigo do Alê. O nail art q eu fiz foi o abaixo:
  • 3 camadas do esmalte Fitilho da Impala (do post anterior), um rosa beeem meiguinho e cintilante.
  • Com o esmalte Pink da Nati e a placa BM19 do Bundle Monster Image Plates eu fiz a estampa de círculos
  • por fim, passei uma ou camada do esmalte Diamante da Colorama.
Ficou muito bonitinho. Escolhi rosa, pq meu vestido era verde-água e eu queria mto passar o Jade da Mohda, mas ia ficar td da mesma cor. Fiz então essa coisa meiga mas diferente, q só o rosa tb eu ia estranhar...

Depois, no meio dessa semana, acho q na quinta ou na quarta, o esmalte saiu (eu "saí" o esmalte de nervosa xD) e eu fiz o seguinte:
  • 2 camadas do esmalte Jade da Mohda, da coleção de holográficos.
Foi só isso, pq na sexta, dia 19/11 eu precisaria passar esmalte amarelo por causa da festa a fantasia, a PhantastIQ q eu fui trabalhar. (depois posto a minha fantasia x] ) Então aqui está:

  • 2 camadas do esmalte Amarelo Sol da Colorama, linha artística.
Minha fantasia era do Manda-chuva. O coelho, Sr. Toelho, fui eu qm fiz para a fantasia do Kaio de chapeleiro maluco da Alice. O coelho era a cereja do bolo x) ficou mto gordo e bonitinho, pra qm fez ele em umas 2-3h, antes da festa, tá ótimo. x)

Depois da PhantastIQ que foi dia 19/11, eu fui na festa de formatura do povo do meu ano (06) do IQ, que foi no sábado dia 20/11 (que maravilha.. ainda to recolhendo o pó.). Como eu não tive tempo de pintar as unhas novamente, e até tirar todo esse esmalte amarelo..., eu resolvi só fazer uma estampa :

  • Com o esmalte Rock da Colorama e a placa BM10 do Bundle Monster Image Plates, fiz essa estampinha de girafa q ficou mto fofa.
  • Por cima, uma camada do intensificador holográfico da Mohda
Ficou bem legal e diferente, combinandinho com o meu vestido, que era azul marinho, que eu magicamente achei na collins \o


Como a girafa não durou pra sempre, quarta de noite eu passei o esmalte Ágata da Mohda, 2 camadas, só pra não ficar sem esmalte ontem e hoje. O Alê tinha pedido um vermelho com glitter que nen minha Melissa nova que ele me deu x), mas não tive tempo nen saco para isso e esse dai foi o mais próximo que tive vontade de fazer.

Era isso, depois do almoço, ou daqui a pouco, vou fazer minhas unhas novamente com o que eu mais quero fazer. Tenho outra dinâmica na terça, mas não me importo se vai ficar bizarro.

Hoje tem the clock x) então preciso descansar mais um pouco que o HP7 ontem quase me matou de sono.

Alguns posts que pretendo fazer:
  • minhas melissas
  • meus brincos
  • minhas tiaras
Os brincos eu já tenho as fotos editadas, então eu talvez coloque amanhã já. É só a coleçãozinha de pérolas coloridas e fluors e de todas as cores, as argolinhas de estrela e o brinco do Marvin bebê que é mto lindo ><


Por hoje é só pessoal, a menos que Glee seja fantástico como sempre é. Daí eu volto para falar isso xD. Se der tempo, posto o q eu fizer nas unhas hoje.

x) Feliz aniversário pra mim \o

versão 2.3 agora.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...