sábado, 13 de novembro de 2010

Compras do dia 12/11

Bom dia , novamente!
Como eu disse no post anterior, fui na 25 ontem e me descontrolei.... Muito! Acabei comprando coisas pra minha fantasia de Manda-chuva (qdo ela estiver toda bonitinha, eu posto aqui x} ), coisas não pra minha fantasia, 9 esmaltes, 2 sombras neon e 1 batom rosa demais (¬¬ não foi de propósito u.u).

Como pintei uma unha com cada esmalte novo, mais um esmalte q comprei um tempinho, mas que ainda nao tinha visto na unha, tirei foto e resolvi postar aqui as novas aquisições.
Primeiro vamos à mão direita (os dedos estão na ordem descrescente xD)

  • dedão: Esmalte Sexy da Mohda. Muito lindo. Tenho muitos esmaltes que tem furta-cor azul, por isso comprei esse que eu ainda não tinha esse que é entre um renda e um rosinha cor de unha, achei ele meio cinza. Mas é bonito.
  • indicador: Esmalte Diamante da Mohda, coleção de holográficos. Lindo também. Mas como todo mundo sabe e quem não sabe, fica sabendo agora, os esmaltes holográficos não passam de um esmalte com muito MUITO glitter que brilha em várias cores. Mesmo assim nçao pude deixar de comprar 3 dessa coleção XD. As cores são muito bonitas. Essa cor é meio branquinho com muito furta-cor azul e muito glitter. Amo coisas com furta-cor azul.
  • médio: Esmalte Ágata da Mohda, coleção de holográficos também. É um rosa meio alaranjado, muito bonito. Mesmo sendo rosa, eu gostei (todo mundo sabe o meu desgosto por coisas rosas.)
  • anelar:Esmalte Jade da Mohda, coleção holográficos. Amo esses verdes-azulados ou azuis -esverdeados. Ele é muito lindo, como todos os outros
  • mindinho: Esmalte Design da Nati, coleção neon. Comprei pq estava em promoção e eu pensei em usar pra fazer os desenhos nas unhas, ja que eu tenho a coleção inteira da impala de mattefluors q são maravilhosos. É de um rosa alucinante. Mesmo xD.

Agora a mão esquerda:
  • Mindinho: Militar, da colorama. Verde militar muito bonito. Gostei bastante. Estava ensaiando comprar ele, daí como estava em promoção, pensei: pq não? e comprei x)
  • anelar: Pier da Impala. Azul-clarinho-acinzentado com um toque cintilante-perolado. Muito muito meigo. Adorei!
  • médio: Fitilho da Impala. Rosinha com cintilante, também muito meigo. Gostei bastante também.
  • indicador: Magenta da Impala. É um rosa com furta-cor azul e fosco!!! Fodástico! muito lindo. Esse eu não comprei ontem, tinha comprado antes, mas nao tinha visto na unha. Muito bonito. Adoro esse brilho duro que fica.
  • dedão: Inocense da Impala. Um lilás muuuuito meigo. Muito muito fofo. Amei.
Observação: passei 3 camadas em todos os dedos, pra poder ficar mais visível a cor e menos transparente. Também pq fica mais fácil de tirar. Hehe.

Era isso por hoje. Mais tarde quando eu fizer as minhas unhas de novo eu venho aqui postar x) Não posso fazer nada muito escandaloso pq tem um casamento do amigo do Ale amanhã. Também não posso pintar com esse Jade da mohda pq meu vestido é exatamente dessa cor, e eu não gosto de ficar combinandinho. Provavelmente eu passe o Fitilho. Eu pensei no Inocense, mas eu já vou fazer a maquiagem meio arroxeada, então vai o fitilho mesmo! o resto é surpresa x)

bjão e muito obrigada por me visitar! comentem!

2 comentários:

  1. Mto bonitos o Sexy e o Militar!!!
    vc sabe o q eu penso sobre "esmaltes holográficos", né? hehehe
    e o Inocense me parece escrito errado... aí eu nao gosto dele >.<
    Descontrolada!!!!

    ResponderExcluir
  2. o Inocense tb me parece escrito errado! mas eu tentei ignorar o nome XD pq ele é muito bonitinho o.o Descontrolada mórbida.
    Putz tenho q pintar a unha de amarelo >< god!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...