sexta-feira, 1 de agosto de 2014

[Dica do dia] Cozinha para 2

Boooom dia!!

Hoje eu venho com uma dica muuuuito da fofa e gostosa. o projeto Cozinha para 2.



Procurando não lembro mais qual receita estes dias, me deparei com um canal do You Tube muito do fofo, com receitas bem práticas, simples e rápidas. o Cozinha para 2

Trata-se de um casal muito fofo que ensina receitas super práticas, utilizando a menor quantidade de ingredientes possível, para fazer sem fogão - a premissa deles é a descomplicação. O que mais me chamou a atenção foram os vídeos curtos e sem falação, direto ao ponto - até nisso é prático - embora esbanjando fofura e criatividade nas receitas. Sem citar a invejinha causada por todos os utensílios lindos que eles utilizam - quanta coisa fofa, meldels! 

Hoje, procurando mais um pouco sobre os vídeos para compartilhar com vocês, descobri que na verdade tem um site/blog desses lindos com todas as receitinhas com os vídeos correspondentes, as receitas descritas detalhadamente e ainda com separação entre Salgadas, Doces ou Bebidas.

Não vou recomendar nenhuma em específico pois ainda não testei, mas vontade não me falta - nem água na boca! Provavelmente no fim de semana testarei a de brigadeiro de paçoca, daí aviso a vocês o que deu! 

Por enquanto, deliciem-se com a dica e não esqueçam do babador!

<3

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu testei essa pipoca de microondas fit deles que é basicamente milho de pipoca e água e deu super certo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu testei o brigadeiro de paçoca *.* ficou muito bom!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...