quinta-feira, 31 de julho de 2014

[Gordice] Trufas Adventure Time

Boooom dia, Galera!!

Quanto tempo! Hehehe

Hoje vim falar sobre umas trufas muito divertidas que encontrei na lojinha da Chocolates Brasil Cacau esses dias: as trufas do desenho Adventure Time!!
 



O Alê comprou pra mim e até a data eu só conhecia o desenho porque a Luiza falou um monte. Um dia eu consegui assistir um episódio no avião, voltando da Bahia e me apaixonei pelo desenho... Muito engraçado! Falei tanto que o Alê puxou as primeiras 4 ou 5 temporadas e no último sábado assistimos a primeira temporada inteira!! (Hahahhahha) É muito bom!! Recomendo! Outro dia eu falo mais deles, mas a impressão que deixa no primeiro segundo é de que é uma coisa muito louca!! E é mesmo!
Adventure Time - um desenho muito do louco!
Em relação às trufas: muito gostosas :3.
Na verdade só comi a do Jake (a amarela - do buldogue) e a da Princesa Jujuba (claramente a rosa). A do Finn (azul) deixa a língua azul, e como eu só lembro dela quando estou no trabalho, ainda não tive coragem de comê-la. Hehehe... 

Entrando no site da Chocolates Brasil Cacau, o banner das trufas está na primeira página e já fala o preço delas e os sabores. Custam R$1,49 e os sabores são os seguintes:

- Finn (azul)  - trufa sabor melancia que deixa a língua azul;
- Jake (amarela - o cachorro) - trufa sabor tutti frutti com cristais explosivos;
- Princesa Jujuba (rosa) - trufa sabor chiclete de tutti frutti;

Eu digo que é bem estranha a sensação que esses sabores de trufa de tutti frutti dão, porque parece que você está comendo um chiclete e parece muito errado você engolir isso. Mas você sobrevive a isso e fica um gostinho muito bom na boca. A trufa com cristais explosivos também tem gosto de chiclete e você tem que deixar ela derreter na boca, senão os cristãis não explodem tanto. Parece aquelas balinhas com um açúcar engraçado que fica ploc ploc ploc na boca. A de melancia não sei ;(


É isso aí, galera! Quem passar pela lojinha da Brasil Cacau, fica a dica!
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...