sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Coisas que acontecem...

Bom dia, galera!!
Faz tempo, né? 

Antes de mais nada: feliz ano novo pra nóis, yeeeey!


Hoje vim contar sobre um dia que me surpreendeu bastante mês passado. O fatídico dia da festa da empresa! Tan tan taaaaan!!

Tudo começou com o convite da empresa para a festa de confraternização da empresa,  que seria em um clube com quadras, diversas atividades,  muita comida e, pois é,  piscina.  Desde que vi que ia ter piscina liberada,  começou a crescer dentro de mim a vontade de entrar nela e ficar o dia inteiro lagarteando por lá.  Pois bem, vou entrar na piscina!  Putz, mas vão ter duas empresas nessa festa (do mesmo grupo) e todo mundo vai me ver de biquíni?  Argh... Não sei, não...


A duas semanas da festa, já me preparava psicologicamente para pelo menos levar o biquíni na bolsa para a festa, pelo menos deixar a janela aberta para esta possibilidade, né!? Vai que durante a festa eu vejo a piscina e fico com vontade... como o namorado gosta de piscina ele vai querer entrar,  e eu quero ter a possibilidade de poder entrar na água com ele. Putz, mas vai ter duas empresas inteiras me olhando u.u

Na semana da festa, eu já sabia o que eu queria fazer na festa. Eram duas coisas: jogar vôlei e entrar na piscina. Então comecei a me preparar psicologicamente para isso. Eu ia entrar na piscina e dane-se o resto.  Eu ia colocar o biquíni e pronto. Mas e as duas empresas olhando pra vc de biquíni?  Ah, meu! Pelamor, né?  Primeiro,  nem todo mundo vai na festa. Quase metade das pessoas que estarão lá são acompanhantes dos colaboradores. Beleza,  com pessoas desconhecidas eu não preciso de muita força pra não me importar com o que eles estão vendo ou não.  Segundo, nem todo mundo que estará na festa, ficará na área da piscina o tempo todo.  Se almoçarmos cedo e formos pra piscina,  não terá muita gente. Referente às que estiverem lá, eu consigo me esforçar e ignorar meus pensamentos de menininha de que estará todo mundo me olhando e julgando o meu corpo, mesmo porque nem todo mundo julga os outros. E se julgarem?  Novamente: pelamor, né?  Se julgarem,  o problema é dessas pessoas, não meu. Eu vou ser feliz entrando na piscina e pronto. Fechado. Agora, vamos colocar tudo isso em prática!

Na noite precedente à festa: agora preciso achar um biquíni que me caiba! S***, será que tenho? Não vou comprar porque vai ser muito caro, e eu to economizando pra comprar aquele tablet dahora depois do natal! Revirei minha gaveta de biquíni, experimentei tudo e mais um pouco . Será que vou achar algum qur fique decente?  Fazem quase dois anos e 30 kilos que não uso nenhum desses! 
...
YEY! Achei um que serve e não me sinto com muita coisa de fora aparecendo!  :3 Separei duas mudas de roupa mais a roupa que eu ia no corpo, colocando na mala todo o kit pra tomar banho depois da piscina e bora tentar dormir!

Dia da festa. 
Acorda cedo, se arruma, pega o carro, pega o namorado, vai pra empresa, estaciona o carro, entra no ônibus, ri muito com os amigos loucos no ônibus, chega na festa. Toma café com todo mundo, coloca o tênis e bora jogar vôlei no sol desgraçado!  Duas horas e pouco jogando e rindo muito, minha enxaqueca começa a querer aparecer por causa do esforço no sol... ok, vou parar antes que eu passe mal. Fica assistindo o pessoal jogar e depois de um tempo, vai almoçar.  Almoçou?  O namorado cansou de comer? Bora piscina! 

Como eu já tinha me preparado antes,  consegui chegar na piscina e tirar a blusa que estava em cima do biquíni até que fácil, sem muito mimimi. Daí era hora de tirar o shorts... han..  Ah.. vou entrar de shorts mesmo... Dá dois passos em direção à piscina,  vira e volta: ah! F***-se o shorts, vou tirar!  Tirei e ainda ganhei um apoio moral de um casal amigo meu ( Rafa e Van, seus lindos!) por isso. Entrei na piscina.


Ah que delícia!  De repente,  toda a história de estar ou não de biquíni pareceu bem besta. A água estava geladinha, mas muito boa! Ahh :3

De repente,  a história de estar ou não de biquíni voltou a mente, junto com todo mundo que estava na festa chegando ali. Era hora do sorteio dos brindes e chamaram todos para a área da piscina.

F*ck. Hoooolly f*ck.

POR QUE QUE ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO??? Pois é,  agora toooodo mundo que estava na festa, estava ali, me encarando e eu de biquíni na piscina. Ok, não tenho o que fazer a não ser, ficar num cantinho da piscina prestando atenção ao sorteio e torcer para que eu não precise ir lá na frente de todo mundo.

O sorteio começou.  
Os primeiros brindes eram pares de ingressos para cinema.  Chamaram muita gente e eu passei ilesa dessa. Ufa! Não me chamaram.  Mas ficou no peito uma sensação ruim, de que algo iria acontecer... comecaram a sortear vale compras.  A sensação ruim continuava, mas até então ninguém chamou meu nome. Ufa! Sorteio do aparelho de blue-ray. Sensação ruim aumentando, mas não me chamaram. Ufa! Sensação ainda muito ruim no peito... pega o óculos escuros do namorado, levanta da piscina e fica de pé na parte rasa pra assim que acabar o sorteio, eu sair correndo e pegar meu shorts e ir ao banheiro.  Coisa de louco ficar com vontade de fazer xixi enquanto se está na piscina. Começa o sorteio para o último e mais legal prêmio: um tablet. Por esse cara eu acho que não me importaria de ir lá na frente de biquíni... mas se bem que a Mandinha tá tirando foto de todo mundo que ganha alguma coisa e essas fotos vão rodar a empresa depois. Acho que estou bem assim.  Vou comprar um tablet depois mesmo... de repente anunciam o ganhador do tablet, um cara bacana que eu tinha falado com ele há pouco na festa. Ah... que pena, não ganhei nada... nunca ganhei mesmo... tudo certo.


Quando notei,  a sensação ruim ainda não tinha passado.  Já que o sorteio acabou,  vou por o shorts.  Comecei a sair da piscina,  quando anunciaram que iam sortear novamente o tablet, pois o sorteado havia ido embora e conforme combinado anteriormente,  somente ganhava quem estivesse ali para pegar o prêmio. 

Minha amiga ainda brincou:"vão chamar meu nome, olha só! "Eu falei "que nada, vão chamar o meu!" E a sensação ruim continuava.


"Tais Xastre", anunciou a menina do sorteio.


F*...YEEEEEY
Com muito cuidado, saí da piscina. Coração a mil. Fui andando igual pinguim pra não escorregar e cair de bunda na frente de todo mundo. Aaaaaaaaaaaaa, então a sensação ruim era isso? XD que bom!  Cheguei na frente,  peguei o tablet e tentei fugir de fininho,  antes da foto,  mas a Amanda me pegou antes e tirou a foto. Depois disso o pessoal começou a debandar e eu fui em direção ao meu shorts,  ainda tremendo de nervoso, com um montão de gente me parabenizando,  me abraçando, super feliz por mim. E eu com um sorriso de orelha a orelha, de biquíni.

Ainda hoje,  acredito que Murphy interviu no sorteio e me fez ir lá na frente só porque eu estava de biquíni.  Como disse uma amiga no face: se você tivese pelada, ganhava um carro.

Tudo isso pra dizer pra você nunca deixar de fazer nada do que você quer pelo simples fato de que pessoas podem te julgar. Faça e seja feliz, você nunca sabe o que pode acontecer. Deixe as pessoas ali te julgando e vai ser feliz!

De brinde tem a foto pra vocês!  Que me importa uma foto que estou de biquíni?  Eu ganhei um tablet!
Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Já tinha lido, mas não comentado: muito orgulho de você, muié! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ola boa noite seu blog é lindo!!Seu post ficou muito legal!!!
    Visite meu blog e se gostar siga!!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...