segunda-feira, 4 de novembro de 2013

[D31U] Unhas #11 - Bolinhas

Yeey!

Estamos entrando na série de estampas do desafio e eu não aguento mais ficar sem postar essas belezuras! Já acabei faz tempo o meu desafio e mal vejo a hora de poder fazer de novo no blog novo :3
A estampa da vez é a de bolinhas, vamos ver quem fez o que?




Eu
Eu fiz uma mistureba incrível! Primeiramente fiz um degradê com o Twenty Years da Impala Fun e o Viúva Negra da Risqué Color Effect e por cima coloquei um adesivo que havia feito de bolinhas com algumas cores pasteis (não lembro mais quais :p) e um glitter fitilho prata. Ficou mais ou menos nas fotos.. mas ao vivo estava mais legal por causa do glitter vermelho que o Viúva Negra tem.




Tati
A Tati usou o Preto da Mohda e para as bolinhas o Quero Tudo da Impala Festa. Eu achei muito bonito e paguei um pau! O mais legal é que ela usou um palito de dente para fazer as bolinhas *-* Moda acessível, galera!


Ni
A Nic foi meeega bycha e fez essas unhas inspiradas na Minnie. Ela usou o vermelho para carimbos da Hits C04, o preto também de carimbo C07 (eles são ótimos para fazer desenhos!) e o Bianco Puríssimo da Risqué. Muito fofo né?



Andrea
A Andrea usou o Hermes que é um holográfico da Hits e bolinhas caviar da Impala. Acho que dessa lista ela foi a mais original! Muito louco!




Lu
A Lu dessa vez fez sozinha essa nail art super elaborada! Mas tudo bem, ficou fofa :) Ela usou duas cores: Beijo Roubado e Rosa Antigo, ambos da Colorama. Ela usou um para fazer bolinhas em cima do outro. Ela usou três boleadores de tamanhos diferentes :) Maior legal!





Carol
A Carolzinha usou o Leite de Coco da Colorama e um rosa da DNA Italy que ela não passou o nome. Muito legal essas cores vibrantes *.* 





Flávia
A Flá, por espancada e forçada pressão livre e espontânea vontade fez as unhas das bolinhas e ficou muito meigo. Ela usou o Rock da Colorama (novidade né? XD Como ela mesma disse: daqui a pouco pra ela vira o desafio das 31 unhas com o Rock), o Pétala Branca da Colorama para fazer as bolinhas brancas e uma misturinha do Husky da Risqué com o Pétala branca para tentar chegar num tom mais próximo do Hippie Chic da Colorama que ela não tinha. Muito bonitinho, né?




O que acharam? Maior legal né? :3
Aguardem as cenas dos próximos capítulos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...