quarta-feira, 23 de outubro de 2013

[Música] Vampire Weekend

Booooooooooooooooooooooooooooooooommm diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaa, genteeem!!!

Quanto tempo :3
Vocês nem lembravam mais de mim, né? eheheh Depois de quase dois meses de desculpas esfarrapadas pra não postar, que gostoso voltar!

Hoje vamos falar sobre uma banda muito fofinha que eu estou ouvindo over and over, sem parar! Chama Vampire Weekend e é uma banda de rock, alguns lugares encontrei dizendo que é Indie, mas eu não entendo nada dessas classificações que fazem :p o importante é ser legal :D.


Conheci essa banda ouvindo 89 ( a rádio rock), com a música Unbelievers, que é do último álbum, Modern Vampires of the City. Meldels que música gostosa de ouvir! É tão bonitinha e alegre e gordinha :3.

Música gordinha? é! Ouve ela pra ver: Unbelievers.
Estou ouvindo essa mesma música há uma semana, non-stop. Retardada eu sei, mas é tão gostosa de ouvir quando se está desanimado no trabalho :) 
Esta semana que eu tomei vergonha na cara e resolvi ver se tem mais alguma música deles que eu goste, e estou gostando de todas por enquanto! Montei uma playlist no Grooveshark com as músicas que encontrei por lá e estou ouvindo desde ontem!


Sintam-se queridos por mim, por me dar ao trabalho de procurar fotinhos pra colocar hoje no post <3. Na verdade fui ver se a banda era bonitinha, tipo The Killers, mas nem dá pra ficar tão de paixonite pelas fotos, mais pela música mesmo :D


Lembrei! Estava tentando lembrar com que banda as musiquinhas se parecem! As músicas mais meiguinhas e a voz do cantor lembram bastante Owl City, então que gosta deles, ouça já Vampire Weekend!


Alguém já estava retardado por essas músicas? 
Gostaram?

Não percam os próximos capítulos!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...