quinta-feira, 23 de maio de 2013

[Como faz?] Sabonete líquido esfoliante para o rosto

Bom dia, Galera!

Hoje vou mostrar como fazer rapidinho um sabonete esfoliante para o rosto. Utilizei um sabonete líquido facial que eu já tinha em casa e que eu gostei e apenas adicionei o fator esfoliante a ele.

Você vai precisar:
* Embalagem para armazenamento do sabonete esfoliante
* Sabonete líquido para o rosto (este você pode usar algum pronto ou fazer o seu próprio. Nesse post da Ni ela ensina como fazer um natalino, mas a base é a mesma!)
*Microesfera de polietileno

Como faz?
Vamos seguindo as fotinhos? É bem simples, na verdade:

1. O material:
Microesfera de polietileno vencidas hehe
Sabonete líquido para o rosto. Eu uso esse dai
normalmente.
Embalagem para preparar e armazenar o sabonete pronto.
2. Preparando:

Adicione uma quantidade x das microesferas na embalagem.
Adicionei o respectivo a 1 colher de chá cheia.
Adicione o sabonete a 3/4 da boca da embalagem.
Agite até ficar uma mistura homogênea.
3. Resultado final

Como ficou o sabonete. 

O resultado final ficou com um fator de esfoliação suficiente para o rosto. Caso você ache que ficou fraquinho, adicione mais microesferas. Você também pode adicionar sementes secas no sabonete, mas lembre-se que por se tratar de um sabonete de rosto, pode acabar machucando o rosto de houver um fator esfoliante muito alto. Sugiro realizar testes no rosto mesmo durante o procedimento para verificar se está bom ou não. Lembrando também que o rosto é mais sensível que as suas mãos, se ficar pouco esfoliante testando na mão, pode ser que esteja suficiente para o rosto. Teste ok? 

Dê preferencia para produtos dentro da validade. Eu sei que as microesferas são de plástico e teoricamente não estragam e o pacote ainda estava fechado, não vi problemas em utilizar elas mesmo, mas caso a conservação feita pelo produtor não seja boa, podem criar fungos e etc. Acredito nesse fornecedor, apenas por isso continuei. 

Você pode usar essa técnica também para fazer sabonetes esfoliantes para o corpo, é só utilizar um sabonete líquido normal e colocar as bolinhas e sementes. Divirta-se!

Onde encontro essas coisas?
O sabonete líquido pronto você encontra em qualquer perfumaria, mercado, farmácia. Compre uma marca que você gosta de usar e que sabe que é boa. Eu sou porra louca doidinha e gosto de descobrir coisas novas, gosto mais ainda quando elas são baratas. Uma vez comprei um sabonete líquido da marca do mercado Dia e adorei! As vezes é bom não ter preconceito, né?

A embalagem que usei foi reutilizada. Reutilizo ela desde a época que fazia natação <3 Mas você encontra embalagens novas e as microesferas de polietileno na Sé, Rua Silveira Martins, Saindo da estação do metrô Sé em direção ao Poupatempo, só que você vira logo na primeira a direita quase em frente a saída mesmo, é a rua paralela do poupatempo. Lá tem diversas lojinhas de essências, onde você encontra não só embalagens, mas toda uma gama de produtos para fazer cosméticos artesanais. Se a preguiça falar mais alto, você pode ir na loja do Peter Paiva que também tem esse tipo de material. A Nic novamente fez um guia quase completo aqui, da vez que levei ela lá para ela comprar as coisas para fazer os presentinhos de natal <3.  

Qualquer dúvida me escrevam! Se eu souber responder o farei com todo o prazer, a menos que você venha me xingar, daí eu te xingo de volta huahsud

Beijos e até a próxima ;)

**Atualizando: 
Uma dica legal é usar um sabonete líquido que seja perolado, pois o transparente não mantém as microesferas em suspensão. O meu sabonete se ficar sem homogeneizar por uns 2 dias, as microesferas sobem e ficam quase todas em cima! =.= O sabonete perolado tem o que podemos falar que é uma base de suspensão para as partículas que fazem o perolado do dito cujo. Utilizando esse tipo de sabonete, você está se aproveitando da estabilidade dele, que manterá suas microesferas dentro do sabonete por mais tempo :)

quarta-feira, 22 de maio de 2013

[Como Faz?] Esmalte de Glitter Diferente

Bom dia a todo,
tudo bem?

No post de ontem mostrei alguns glitters fofos que comprei. Hoje vou mostrar as misturas que eu fiz para os esmaltes e como fiz. Acho que não comentei ontem, mas esses glitters podem ser usados em artesanatos em geral. São revestidos de poliéster, algo muito importante para fazer os esmaltes, pois eles não desbotam na base (teoricamente né? sempre pode desbotar um pouquinho dependendo do corante...)

Estava eu feliz e contente vendo blogs de esmalte e nail art e esmaltes indie (daqueles que pessoas fazem os seus próprios e as vezes até comercializam. Exemplos aqui e aqui.) e resolvi que queria fazer. Me deparei com este post que explica direitinho e recomenda a lojinha do post de ontem, a Esmalteria da KK

Esse post acima explica direitinho o que você precisa e como faz. Não vou repetir tudo, preguiça né? Mas vou mostrar o que fiz ;) Post de várias fotinhos:

A parte mais difícil para mim foi conseguir encontrar os vidrinhos para fazer esses esmaltes lindos. Peguei alguns esmaltes velhos e secos e que nunca mais usaria. Limpei os vidrinhos, passei removedor/solvente de esmalte e acetona, deixei secar e voilá! 
Limpando vidrinhos
Preenchi uma parte do vidrinho com a base de suspensão que comprei no site da esmalteria. Eu testei antes colocar o glitter, mas como não usei as bolinhas pra misturar tudo, ficou tudo grudado no fundo. Então coloquei a base, o glitter e a base novamente. Fechei e passei para o Alê chacoalhar tudo ehehe.
Adicionada uma parte da base de suspensão (potinho atrás)
funil para adição dos glitters.
Adicionando o glitter.
Adicionando glitter
segunda camada de glitter
terceira camada de glitter
base por cima
A partir daqui você fecha o vidro de esmalte e fica mexendo ele para homogeneizar e prontinho! 
Eu fiz 6 esmaltes com a leva de glitters da esmalteria e mais um esmalte com um glitter que havia comprado numa perfumaria da praça da árvore. Olha o resultado no vidrinho:

Pontinhos preto e branco, preto e branco diversos e laranja/amarelado
Esses dois preto e branco são misturas de glitter que tem no site da esmalteria, só misturar na base. O laranja/amarelo foi o que comprei na praça da arvore faz um tempo, apenas coloquei na base também.

Candy Crush e Carnival
Gliterres que usei no Candy Crush acima
Gerando nomes esdrúxulos em homenagem a Luiza que adora, porque nóis é brasileira e gosta disso! Na verdade pensei nos nomes agora mesmo. 


Falling Stars e Nascer do Sol
Glitters do Falling Stars
Glitters do Nascerdo Sol
Nascer do sol? WTF? É o que me lembrou essas cores juntas! Tirei uma foto do Nascer do sol um dia desses no ônibus e foi o que eu lembrei, tá? Me deixa :p 

Uma dica é que se você não quiser a base transparente, você pode colocar algumas gotinhas de um esmalte colorida de sua preferência para dar um toque colorido no esmaltinho.

E aí? 
O que vocês acham de criar seus próprios esmaltes e dar os nomes esdrúxulos que quiser? Maios legal né?
Eu adorei fazer isso e mal posso esperar chegar em casa pra usar um deles na próxima unha do desafio.

Mal posso esperar ganhar mais dinheiros e esvaziar mais potes de esmalte pra poder fazer mais!

por hoje é só! Beijos!

terça-feira, 21 de maio de 2013

[Compras] Glitters diferentes

Bom dia, Gentem!
Tudo bem?

Continuamos firmes e fortes, mesmo depois de tomar uma vacina de hepatite b num braço e anti-tetânica no outro! Hoje eu vou mostrar uma comprinha que eu fiz que tem a ver com o próximo post. Procurando sobre como fazer meu próprio esmalte de glitter gays e diferentes, me deparei com um link de uma lojinha que vendia glitters lindos e maravilhosos e tão gays que deu vontade de comprar tudinho. A lojinha chama Esmalteria da KK, lá tem esmaltes nacionais, importados, e uma seção que chama "Faça seu próprio esmalte". O que? Morri! 

Lá me deparei com algumas coisas muito lindas e muita vontade de comprar umas plaquinhas de carimbo e alguns esmaltes importados, coisa que nunca fiz antes, mas me segurei. Comprei apenas alguns tipos de glitter que não consegui me segurar e a base de suspensão, que teoricamente ajuda a deixar os glitters sem decantar (alguns casos o glitter é pesado e nem essa base salva - mas isso é assunto para amanhã!). Eu me dei um orçamento de 35 reais, já que havia vendido algumas bijuterias e não tinha mais a melissa que eu queria comprar. No fim, deu por volta de 45 reais por causa do frete, mas é tudo tão lindo que deixei pra lá.

Como paguei no boleto, demorou um pouco pra confirmar o pagamento (não passou de 5 dias), mas assim que confirmou, já foi separado e em menos de 2 dias eles mandaram pra casa. No correio demorou mais uns 3 dias e na sexta-feira, quando cheguei em casa lá estava a caixinha lindinha:
Caixinha perto da Mia <3
Caixinha dos Correios

Lacre rompido por mim. 
Muitos cheetos verdes pra proteger o vidro de base de suspensão.

O que veio dentro da caixinha - o vidro de 100 mL de base de suspensão
e um saquinho com os saquinhos de glitter dentro. yoh dawg!
Todos os glitters que comprei <3

Amanhã veremos como combinei esses glitters e a epopeia que foi arranjar vidrinhos de esmalte pra fazer os malditos. Não passei nenhum na unha pois tive um trabalho imenso pra fazer as unhas marble (#20) do desafio e não quis tirar a atenção do efeito.

Os esmaltes ficaram muito legais, pelo menos na minha opinião que é o que importa, já que são meus, mas eu deixo vocês babarem por eles amanhã, tá?

O que vocês acharam?
Mal podem esperar por amanhã? <3 
Espero que sim!

Beijos e até a próxima.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Star Wars - Fighter Pods

Bom dia, gentem!
Como estamos?

Vamos continuando com a saga de tentar escrever todos os dias :D

Hoje vim falar rapidinho de uns bonequinhos do Star Wars, que eu me apaixonei e surtei quando vi na loja de brinquedos: Star Wars - Fighter Pods. Eles vem com umas bolinhas (que são os Pods :p) que pelo que entendi você põe o bonequinho lá dentro pra lutar com os amiguinhos. Não sei xD Nóis é nerd e sem amigo pra entender dessas coisas. O que importa é que surtei, fiz cara de cachorro abandonado e o namorado comprou um pacotinho desse daqui pra mim. Eu queria o Arturito R2D2, mas como esse pacotinho é surpresa acabou vindo o Jar Jar Binks e uma das naves (não lembro qual - o Alê que ficou com ela :) ). Não veio o que eu queria, mas me apaixonei igual eheh Olha o fofo aí embaixo:

Jar Jar Binks - Mini <3
Muito gordinho, né? O material dele é parecido com uma borracha, é relativamente molinho. Já estou de olho em todos! Ah se eu tivesse dinheiro... Esses daí e aqueles bonecos mais gordos do universo teriam um quarto só pra eles lá no apartamento minúsculo.

Para quem tem orçamento para gastar com essas belezuras, eu recomento comprar um dos pacotes que vem mais bonequinhos e você consegue ver os que vem dentro. Tem até um site dessa coleção. O Chewbacca é muito gordinho também! 


Você que é louco por Star Wars ou só um pouquinho nerd que nem eu, não pode perder essas coisas fofinhas.

E aí? 
Vai deixar passar ou vai comprar todos?

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Inspiração para unhas Galáxias

Bom dia, gentem!

Hoje parei um pouco com as revoltas e posts filosóficos e polêmicos (ou não) e vim postar algumas inspirações que encontrei para fazer as unhas galáxia a unha #19 do Desafio e resolvi compartilhar fotinhos e tutoriais pra quem quiser fazer também! Eu fiz as minhas unhas galáxia no domingo a noite, mas o cobertor estragou muito (e tinha ficado feinho... uni o útil ao agradável) e segunda-feira a noite já tirei tudo, e passei o esmalte que utilizaria como base para refazer o desafio na terça. Essa unha sobreviveu a uma aula muuuuuito chata da pós e ainda tá lindinha :3 e ela tem que durar até domingo, porque o próximo desafio só um domingo de manhã salva: Unhas marble que faz meleca até não poder mais! As unhas Galáxia foi o único desafio que refiz até agora, mesmo tendo alguns que ficaram muito feios.

Vamos ao que encontrei por aí? Simplesmente procurei no google e fui clicando nas coisas que me interessavam visualmente. Estou colocando em links, ok?

Fotos no Tumblr - Tem uma foto nesse que é linda de tudo! É mais puxada pro azul e foi nela que me inspirei principalmente pra refazer.

Starfish on the Beach - A mocinha faz um tutorial muuuito explicadinho e as unhas dela ficaram lindas! Ela também participou do desafio das 31 unhas (31 days nail chalenge), só dar uma fuçadinha!

Nail Art 101 - Tutorial também. Esse blog/site é muito bacana, tem tutoriais divididos por dificuldade! Vou escolher algum desses pra fazer no desafio! hehe

The Polish Squirrel - Tutorial também, com um resultado muito bacana, mas só que não consegui fazer assim. :( 

Another Girl Another Planet - Apesar do nome, é brasileiro :D tutorial. O resultado não é dos mais deslumbrantes (não que o meu ficou melhor), mas ficou muito bonito! #invejinha



Vi outros por aí, mas esses foram os que mais me chamaram atenção.
Uma coisa que eu não sou muito fã é de fazer as estrelinhas com bolinhas brancas, prefiro passar um esmalte de glitter mais ralo ou o disco ball da impala mesmo. No meu eu usei o esmalte Diamante da Dote pra fingir as estrelas e ficou tão lindinho *.*

Não vou mostrar agora como ficaram as minhas porque vocês tem que esperar chegar o post do desafio #19. Eventualmente elas aparecerão por aqui num post que farei algum dia desses. ;)

Por hoje é só isso!
Até a próxima, galera!!



quinta-feira, 16 de maio de 2013

Me deixa vestir o que eu quero, pô!

Bom dia, gentem!
Tudo beleza?

Hoje vim falar de um post que vi na segunda-feira que me fez ficar pensando em algumas coisas (semana do desabafo). No fim da publicação, a Litha deixa uma citação: “When it comes to dressing myself, I live by a very simple principle. I am fat, therefore, (…) I look fat in everything; consequently, I can wear anything.” – Kim Selling

Achei essa frase o máximo e fui procurar quem é essa moça, a Kim, que falou tudo em uma frase só, e achei esse vídeo dela aqui. Consegui assistir no trabalho (\o\) e achei muito bom. Não consegui assistir este daqui que deve ser muito bom também.

O que fiquei pensando é como normalmente a gente se preocupa como está a roupa (entre outras coisas) que escolhemos para usar e essa é uma nóia constante em menininhas mulheres, se está parecendo gorda, se está feio, se está bonito no geral. A minha opinião é exatamente a dessa moça, a Kim, só que em uma situação geral, não só por ser gorda: a gente é do jeito que é e será assim independente do que estamos usando, então podemos usar qualquer coisa. Não sei nem se cabe usar a questão de senso estético aqui; eu ia complementar a frase anterior com "claro que com um pouco de senso né?", só que mudei de ideia, pois cada um tem um senso estético e de ridículo diferente, então vou falar: vista-se do modo que quiser, apenas com atenção para atender ao código de vestimenta (dress code)  adequado a situação (por exemplo: não trabalhar com super decote e shortinho onde pedem que você vá de social e também não usar ginga/havaianas em uma festa de gala) e também com noção para não ser presa(o) por atendado ao pudor hehehe.

Posso estar sendo parecer hipócrita enquanto escrevo este post, mas pensar nessas coisas meio que mudou meu pensamento um pouco, sabe? Prezo muito por não se preocupar com o que os outros pensam, apesar de tudo, mesmo tendo altos e baixos quanto a esse sentimento (um exemplo de baixos é como o post de ontem, onde cheguei a pensar que as outras pessoas estavam me achando ridicula ridicúla oxi! ridícula por estar tentando andar de patins; um exemplo de altos é quando eu desapeguei de tudo e usei um shorts com as pernas gordas de fora, sapatilha e uma camisetinha pra ir no shopping Bourbon no feriado e não me abalei com as pessoas fechando os olhos de tanta luminosidade refletida). Tudo bem ter altos e baixos, pois ninguém é de ferro, e quando somos menininhas um fator crucial que afeta bastante o julgamento é a concentração de hormônios no sangue. Digo que afeta, porque tem coisas que penso que é só na TPM mesmo! Mas voltando ao assunto, digo que posso ser hipócrita, pois inúmeras vezes comentei com alguém ou guardei para mim sobre uma pessoa qualquer que estivesse mal-vestida, mas esse é o meu gosto e não posso extrapolar a nenhuma outra pessoa porque ela tem o gosto dela. Se ela está malvestida para a sociedade, foda-se dane-se, o importante é ela se sentir bem consigo mesma, dentro dos limites que coloquei ali em cima :p. E foi isso que interpretei daquela frasezinha simples. Interessante como algumas palavras mudam seu ponto de vista.


Enfim, essas coisas geram um assunto totalmente meio polêmico e vim aqui deixar minha opinião, mesmo que ninguém tenha me perguntado ;D yuhules


Proponho um exercício mental a todos: vamos tentar não julgar o próximo? Mesmo que a gente e o mundo concorde que a pessoa está ridícula, você nunca sabe o que vai acontecer. Já vi gente que achava ridículo aqueles creepers e agora usa sempre, pois está na moda... O mundo dá voltas, meu amor, e o peixe morre pela boca.


E você o que acha da citação da Kim? Concorda?

Até a próxima pessoal! Amanhã tem post mais tranquilo ;D

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Deixa disso, menina!

Bom dia, pessoal!

Hoje vim falar de bichisses e nóias. Coisas de menininhas principalmente, sabe como é. Coisas que se passaram pela minha cabeça durante a semana passada inteira e a resolução a qual cheguei.

A História
A Nic havia chamado faz um tempo para irmos no sábado que passou na Roller Jam, que é uma casa com pista de patinação - muito legal (depois falo sobre ela heheh). Fiquei super animada, sempre gostei de patins, muito mesmo, só que daí eu lembrei do patins que o namorado me repassou de natal, que era dele e ele não andava, tinha medo e tal (pois é, foda, calço quase o mesmo tamanho de sapato que o namorado - daqui a pouco ele rouba minhas melissas). Ele me deu no começo do ano e fui lá feliz e contente experimentar o bonitão. Finalmente ia voltar a andar de patins, coisa que adorava quando mais novinha.

Só que não.

Na hora que pus o pé lá dentro e a gente fechou a primeira fivela, já senti o plástico duro da língua da botinha que tem dentro entrar no meu pé e machucar um pouco, com meia grossa ou fina foi igual  (o modelo é parecido com esse daqui, só que não tão bicha) . Pra fechar a fivela do meio fizemos um pouco de macumba e fechou, mas machucou demais demais. A terceira fivela nem chegou perto de se esforçar pra fechar o patins, era curta demais pros tronquinhos que tenho de canela. Chateei e fiquei bem triste que o patins não coube em mim, aliás, coube, mas machucou demais. Fiquei ali com um trauma besta a mais pra minha vida: o trauma de que nenhum patins no mundo caberia na minha canela gorda e isso leva ao pensamento que eu sou gorda. Disso pra pior.

E foi assim com o patins durante alguns meses até a Ni chamar para esse evento. Fiquei bastante indecisa, alternando entre o foda-se desafio de não deixar as coisas me abalarem e o desgosto de não caber num patins caso eu fosse (eles alugam patins lá para quem não tem ou não cabe no seu). Discuti comigo mesma algumas vezes, entrei em um pouco de depressão e aceitei. Resolvi não me deixar vencer e que mesmo que o patins não coubesse, isso não seria o fim do mundo e o que eu quero mais é ser rei feliz e me divertir com os meus amigos.

Acabei fondo indo, ainda com certo receio e desgosto de ficar sentada enquanto todos se divertiam i.i ok. Chegamos lá e fomos ver o patins que tem pra ser alugado. Óun. Fiquei muito feliz na hora que vi que o patins era desse modelo aqui (exatamente esse), que mais parece um tênis da adidas sobre rodas, e percebi que ele caberia sem mais problemas, pois não envolve a canela, só o pé chato :D Aluguei, guardei as coisas e pus o patins e fui cair patinar.

Durante o re-aprendizado de andança de patins, tive vários sentimentos: Muito nervoso e raiva, por causa das pessoas a minha volta, me impedindo de tentar patinar sem nada no caminho; depressãozinha, por que estava com as pernas cansadas do pilates da sexta e não conseguia patinar decentemente; alegria de estar ali tocando o foda-se pra tudo na vida; um pouco de constrangimento, por causa do meu peso e um momento de vergonha alheia de mim mesma; chateação, pois o patins tinha palmilha do tipo que força muito a curvatura da palma do pé, coisa que eu não tenho e me causa câimbra no pé ou um certo desconforto (bastante até). Por causa dessa palmilha maldita, eu dei uma volta na pista e tive que sentar por um tempo, pois como sou obesa gordinha demais, é muito peso forçando a curvatura do pé e ele dói pacaralho muito. Fiquei bem chateada com essa situação. Poxa, eu tive o maior trabalho pra deixar de lado a questão do tamanho da canela e gordice, pra chegar lá e não poder andar porque o meu pé de pão é problemático. E disso vão surgindo pensamentos piores, do tipo: "só dói porque você tá desse tamanho e como você parece ridícula tentando patinar sendo desse tamanho! Se você cair, não vai nem conseguir levantar e todo mundo vai ficar rindo da sua cara". Mas daí, novamente, peguei esses pensamentos e sentimentos ruins e levei eles pra dar mais uma volta de patins. Voltei, sentei, com alguma dorzinha no pé e com os mesmos sentimentos tomando conta de mim novamente. O que fiz? Dei mais uma volta. Na quarta volta, com a canela pedindo arrego e as coxas também, eu resolvi parar de andar, ainda fiz alguma graça com o patins, quase caí na rampa indo pra lanchonete com o povo, mas não caí hehe. Lutando caratê enquanto andava, mas me divertindo. E então parei. Parei porque estava cansada e com dor no pé e esse incômodo estava me deixando chata, mas consegui lutar um pouco contra as minhas bichisses os meu problemas mentais.

E mesmo com todo o estresse que passei com aquelas pessoas parando na minha frente na pista, passando perto de mim e caindo do meu lado, eu fiquei feliz que apesar de todos os pesares deu tudo certo e me diverti bastante com o pessoal. Não caí, mas me esforcei demais pra isso, a ponto de ficar extremamente ridícula. Uma coisa que percebi é que odeio pessoas e multidões, mas isso não é exclusivo à patinação, odeio multidões na vida. Adorei patinar naquele lugar, mas eu tiraria aquela criançada toda e todas aquelas pessoas me estressando (pensamento da hora: totentandonãocairporra!dáprapassarlonge?).

Não foi fácil pra mim, tocar esse foda-se e só a Ni e o Alê pra saberem o quanto choraminguei durante essa semana, dizendo q o patins não ia caber na minha canela super grossa mas que eu queria ir ver o pessoal. Fiquei num desanimo o tempo todo lutando contra minha cabeça, até chegar no lugar e por o patins no pé.

A Resolução
O que eu quis dizer com tudo isso é que por mais que a gente ache que não consegue/dá pra fazer algo, devemos nos desafiar e tentar/ir nesses eventos, independente do motivo. Podem ser raros ou das coisas que acontecem todo dia, o importante é tentar, o pior que pode acontecer é não acontecer nada. Se eu chegasse lá e não houvesse patins que coubesse na minha canela, eu ficaria assistindo as pessoas caindo e andando, com uma musiquinha disco de fundo, bem gostosa, e conversaria com os meus amigos igual, só que não teria patinado e teria me divertido mesmo assim. Deu pra entender o recado?

Fica a dica do dia: Deixa de bichisse disso, menina (o)! Desafie-se!
Não posso ficar pensando no que eu faria se não fosse gorda porque mesmo que eu pense em começar uma dieta e começar a emagrecer, isso não acontece da noite pro dia, é um processo demorado, e durante esse processo vou continuar sendo gorda, só que um pouquinho menos por vez. Aceite-se que antes de mais nada você deve ser feliz do jeito que você é. Se não gosta de algo em você, aceite-se e então esforce-se para mudar no seu ritmo, sem loucuras, não esquecendo de viver durante esse processo. Porque não adianta nada esperar chegar onde você quer pra ser feliz então. Já pensou se acontece algo pelo caminho e você nunca chega lá? Você nunca será feliz?
Pense nisso.


Espero ter feito algum sentido, coisa bastante difícil pra minha pessoa, mas precisava desabafar :)

É isso aí e até a próxima, galera!
Beijos

terça-feira, 14 de maio de 2013

Bonecos mais gordos do universo

Bom dia, pessoal!
Como vamos? 

Depois de muitos anos sem postar algo útil, eu vim aqui mais uma vez estragar a felicidade de vocês. 

Estava fuçando um blog de menininha que sempre vejo e me deparei com um post mostrando uns bonequinhos nerds da moça que são a coisa mais ryca do universo. Desde então comecei a ver os que existem por aí e me apaixonei de um modo que trocaria o rim do meu namorado por um desses. São os bonecos de vinil da marca Funko coleção Pop, Mas eu procuro no Google como Funko Pop e chego neles igual.

São figuras feitas de vinil de personagens de filmes, desenhos, jogos, personalidades, de tudo, super cabeçudos e super fofos, de um modo que eu tenho vontade de arrancar meus olhos pra ser a última coisa que eu vi na vida. Tem muitas referências e eu fui bem sucinta e separei alguns poucos 18 pra ser exata pra mostrar pra vocês a variedade de coisas.


Alguns dos Personagens da Disney que tem. Quero o Mad Hatter <3
Ace Ventura
Amy Farrah Fowler (óun <3)

Morri com esse! Captain Jack Sparrow

Oogie Boogie do The Nightmare before Christmas

Star Wars. Esse Luke é muito lindo i.i O C3PO também é lindinho i.i



Batman. Esse Bane está tão gordo! Quero muiro i.i

Mike Wazowski. Nesse daí eu já surtei tanto que não tenho mais forças pra falar nada. COISAMAISGORDAELINDADOSINFERNOSQUEVONTADEDEMORDEREARRANCARPEDAÇO! <3

Finn do Adventure Time, não assisto esse desenho, mas ele é muito gordinho <3

Jake também do Adventure Time

Muppets...

Alan e Carlos do The Hangover. Esse tá muuuito engraçado! O bebê tá muito fofo xD 

Mérida, do Brave (Valente)

Buzz. Cansei desse também. Surtei muito já.

Tails, Sonic e Knuckels. Queria todos sem exceção.
Por fim, o meu preferido ever e escolhido pra ser meu primeiro de quem sabe muitos:


Bob <3 Olha esses bracinhos gordos, meldels! E que cara mais fofa do universo é essa? ???????????????????????????????????????????????????????????

Surtei horrores novamente. Eu fico literalmente exausta de tanto desespero que fico quando vejo essas coisas mais lindas e gordas do universo! Chego a apertar o monitor de tão fofos.

Eu já mostrei nesse post aqui um desses carinhas uma vez, mas nem me toquei que poderia haver tantos objetos de desejo assim, lembram? Era o Homer muito gordinho também. Esse daí do Homer vende em uma loja de coisas nerds no Shopping Ibirapuera, na frente da Tokyo. O problema é que lá custa R$80!! Pesquisei um pouquinho por aí e o mais barato que vi no Brasil foi por R$70, mas não lembro onde. eheh. O bacana é comprar nos EUA. Estou negociando com uma amiga minha que vai pra lá no meio do ano pra ver se pelamordedeus ela pode me trazer o Bob, porque eu NE-CES-SI-TO dele. eu quero morder esses braços gordos.

No ebay você encontra essas belezuras por $10, convertendo ficaria em torno de R$20, o que é um preço razoável se você surtou como eu e não consegue mais viver sem. Sei que é caro mesmo assim, mas pelamordedeus, como é possível dizer não pra essas belezuras? Nessa loja online também tem vários, e eu vi por aí que ela é bem confiável e se não me engano entrega no Brasil. Se você procurar mais a fundo, descobre que tem essas coisas fofas em pelúcia também (plush dolls).



O que vocês acharam dessas coisas gordas? Muito fofas né? <3
Qual o seu preferido?

Desculpa se eu estraguei a felicidade de alguém hehehe Impossível ser feliz sem um desses né?

Beijos e até a próxima ;)

segunda-feira, 13 de maio de 2013

[D31U] Unhas #5 Azuis

Bom dia, pessoal!

Hoje já tem post novo do desafio das 31 unhas, uhul! As meninas demoraram no verde, mas em compensação mandaram o azul logo em seguida ;) São uns amores mesmo.

A cor desse desafio #5 é Azul. É fácil, todo mundo gosta e todo mundo deveria ter um preferido pra chamar de seu.
Vamos ver o que o povo usou?

Eu

Eu usei um esmalte que no momento está no top 3 de amores da minha vida que não sei como conseguiria viver sem eles, empatado em 2º lugar com a Mia, a Sid e a Filisbina, eheheh. A história dele é a seguinte: estava eu um dia, passeando com a Tati no Eldorado, quando vimos a barraquinha da Quem Disse, Berenice? e resolvemos fuçar um pouco, pois somos duas bichas incuráveis menininhas e gostamos de coisas de menininha. A Tati estava sem esmalte e resolveu experimentar alguns esmaltes pra ver como era, pura curiosidade, pois não pagaríamos nunca na nossa vida de pobreza infinita R$10 reais em um vidrinho de esmalte qualquer. Pois é, quem tem língua grande acaba pagando ela. A Tati experimentou inocentemente um vidrinho azul ali de esmalte e ficamos as duas encarando a unha dela pintada daquela cor por muito tempo, tanto que facilmente teria passado 1 hora. Baixou algum santo rico solidário e resolvi que usaria meu cartão de crédito naquele dia e compraria um esmalte pra mim e óbvio um pra Tati como presente de páscoa. E é esse esmalte que vos apresento: Ele chama Azulex, e como eu disse é da Quem Disse, Berenice?. É um dos esmaltes mais lindos que eu já vi na vida e que depois descobri que é bastante parecido com o Azulcrination da Risqué (coleção da Isabeli Fontana), mas é mais escuro e muito mais bonito :D Passei duas camadas dele.
Azulex

Indicador com uma camada o Afterglow da Hits por cima


Tati
A Tati usou o Polaina Fun da Impala com um carimbinho de frô flor muito fofo. Adorei esse tom de azul clarinho, mas forte! Sem dizer na saudade que fiquei de pintar as unhas da Tati agora que vi essas unhas super compridas <3. Olha que fofo:
Unhas da Tati <3


Nicole
A Nic passou duas camadas do Paparazzi da Impala e por cima camadas infinitas do Glitter Azul Cristalino da Impala e ficou essa coisa linda de morrer. Invejei e já tenho o meu gritti glitter Azul Cristalino também, que será visto no desafio #15 meu hohohoh (spoiler alert). Olha que lindo:
Unhas da Nicole


Flávia
A Flá usou o Miragem Azul da Risqué, que sem luz natural parece marinho bem escuro, quase preto, e no sol fica essa coisa linda:
Unhas da Flá


Carol
A Carols usou o Polaina Fun da Impala e o Flocos Azul Marinho. Ficou muito fofo :D
Unhas da Lol


Luiza
A Lulu usou o mesmo azul que utilizou na fazedura das nas bolinhas do desafio das unhas amarelas. Preciso citar o e-mail dela: "é o Skin Tight Denim Creme (ainda não me conformo com esse nome - pelo menos não é só no Brasil q temos nomes ridículos), número 115A, da NYC (New York Color)." heheh Olha aí:
Unhas da Lulu


Mérys
A Mérys usou um dos esmaltes mais bonitos da Impala na minha opinião, tanto que ele divide o top 3 com o Azulex ali de cima, é o Realize Tudo da Impala, coleção Celebrate, de esmaltes prismáticos. Pra mim ele é meio verde-azulado e azul-esverdeado, mas se é azul tá valendo! 
Unhas da Mérys
Andrea
A Andrea, novamente, a mais dedicada, usou o Mesquita Azul e o Leite de Coco da Colorama, com um adesivo Love, se inspirando em um estilo náutico. Achei muito lindo, craro creuza, tanto que me inspirei nessa inspiração dela pra fazer o meu desafio das listras #12. Muito bonito, né?
Unhas da Andrea



É isso aí, Galera! Quais vocês mais gostaram?
Esse desafio tá ficando legal agora hein? O Próximo é Unhas #6 - Violeta. Não percam!!

Para ver os desafios anteriores: clica aqui! <3


Beijos e ótima semana a todos :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...